Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop Dell XPS 8700 x PC PY.


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Andei pesquisando tanto no fórum quanto no google e no site do comprasparaguai, mas ainda me restam dúvidas.

Ontem quase comprei o Desktop da Dell, pois o valor entrava no meu orçamento de 3,400. Procurei no site compras paraguai todas as peças e acaba saindo pouca coisa mais baixo (pela alta do dólar), mas a minha dúvida ficou na placa de vídeo, na placa mãe (que não menciona no site), e na memória.

Falei com o vendedor da Dell e segundo ele, o desktop é excelente para o trabalho que necessito que é: Rodas programas pesados de arquitetura (como o lumia) e ao mesmo tempo rodar jogos (BF, lol, CS:GO, entre outros).

No site da Dell a placa de video é a NVIDIA GeForce GT 720 1GB DDR3 e a memória é de 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb).

E aqui no fórum vi uns comentários sobre o processador i7 3770-K, mas o que vocês acham do i7-4790?

OBS: Moro em foz do iguaçu, então não teria problema em ir buscar algumas peças no py, e meu limite é realmente os 3.400 a vista.

Grato,

Tiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!