Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kevin1501

Defeito em LCD 17" Toshiba Satélite P205

Recommended Posts

Ola Amigos, estou com um problema neste Notebook Toshiba na tela LCD, da seguinte forma:

O notebook funciona sem problemas porém apenas no monitor Externo (saída VGA).

As lâmpadas do LCD acendem porém a imagem grafica não aparece, apenas o branco da lâmpada. As teclas (F/FN) referentes ao brilho e troca de externo/interno funcionam normal.

Já testei o inverter e com outros inverters compativeis e estão ok.

Já verifiquei o Flat-cable e está em ordem.

Efetuei um Reflow de 280 Gaus de 3 minutos e ficou na mesma.

Verifiquei as voltagens para o inverter (entrada) e estão ok.

Enfim, virei o note de ponta cabeça e de cabo a rabo e nada, o problema continua.

Agora a parte curiosa e esquisita:

Liguei a tela de 17 em um notebook CCE de 14 e no inverter dele e a tela funcionou normal sem problemas, nessa tentei o contrario, peguei a tela de 14 do CCE e uma de 15 de um Acer e liguei no Toshiba e pasmem...As duas telas funcionam normal e sem problemas, mas as telas de 17 (tenho duas, inclusive a outra é de um Toshiba de modelo diferente mas compativel) e elas não funcionam, apenas acendem a lâmpada.

O processador é Duo-core Intel

Alguém ai já pegou uma bucha dessas? Ou tem alguma ideia de como resolver isso?

Agradeço de pronto, se puderem me dar uma ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais