Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 G1 Gaming


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Comprei uma GTX 970 G1 Gaming, só alegria... porém criei esse tópico com a intenção de trocar experiências com outros usuários dessa mesma placa, já que cada uma tem características específicas.

 

Sobre o meu exemplar posso dizer que:

 

1) Ela apresenta um Coil Whine que me incomoda, meu gabinete tem aberturas na lateral para passagem do ar e ele está sobre a mesa.

 

2) Os clocks apresentados são exatamente os divulgados pela Gigabyte 1178 Base / 1329 Boost e as temperaturas dificilmente passam de 62ºC. Em testes de internet vejo reviews em que quase sempre ela está operando acima desses clocks mesmo sem qualquer alteração nos parâmetros originais. Um exemplo é a placa do Lucas Peperaio que chega a 1404Mhz sem OC  :huh:, vou deixar o link no final.

 

Queria saber se mais alguém que tenha percebido Coil Whine conseguiu resolver o problema e como fez, eu já deixei o MSI Kombustor rodando a noite toda para stressar a placa e não mudou nada.

 

Embora um pequeno OC resolva a diferença de clock, queria saber como se comportam demais VGAs desse modelo, como a minha opera com boa folga de temperatura eu imaginava que o GPU Boost 2.0 iria além do clock pré-fixado... Vale citar que usei VGAs da AMD por muito tempo e ainda estou um pouco por fora das tecnologias da NVidia, então já peço desculpas caso saia alguma besteira.

 

Se quiserem falar de OC podemos combinar uma metodologia e compartilhar os resultados também B) . Eu particularmente não brinquei muito com isso ainda por que até agora ela rodou tudo com folga em 1080p a 60fps.

 

Obs: Minha fonte é uma Corsair CX650

 

Review Lucas Peperaio: 

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!