Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Comprei um PC usadinho para meus pais utilizarem (office e etc) com a seguinte config:

MOBA: asus p8h61 m

MEMORIA: 4GB DDR3

CPU: I3 2100

Fonte: uma bem ruinzinha

Tenho uma VGA GeForce® 9800 GX2 aqui parada e quero colocar ela pra rodar nessa config, que fonte vocês me indicam para aguentar de boa essa Config? 

Eu tenho uma Maxxtro (antiga), mas deve ser outra bem horrível.

Abraços

Postado

Amigos,

Comprei um PC usadinho para meus pais utilizarem (office e etc) com a seguinte config:

MOBA: asus p8h61 m

MEMORIA: 4GB DDR3

CPU: I3 2100

Fonte: uma bem ruinzinha

Tenho uma VGA GeForce® 9800 GX2 aqui parada e quero colocar ela pra rodar nessa config, que fonte vocês me indicam para aguentar de boa essa Config? 

Eu tenho uma Maxxtro (antiga), mas deve ser outra bem horrível.

Abraços

Não conheço nenhuma fonte na faixa dos 430w que venha com 2 cabos PCIe pra alimentação da GPU, sendo assim, recomendo logo uma fonte de 500w de qualquer marca citada acima pelo amigo @claudiwave84.

Postado

Amigos tentei fazer um teste para ver se a placa 9800gx2 está funcionando.

Liguei ela no meu outro PC c uma fonte Corsair 500w e ele não liga, da uns apitos e fica tudo preto, sabem o que pode ser?

I5 2500

P8h61

Cx500

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!