Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd protegido contra gravação de dados erro ntfs file system


Posts recomendados

então hoje levei o meu hd na casa de um colega copiei alguns jogos nele e quando cheguei em casa o hd funcionava perfeitamente so que parecia que eu nao tinha copiado nenhum jogo nele, ai eu fui em propriedades da particao que devia estar os jogose coloquei para detectar erros e repara-los, depois disso os jogos apareceram mas os arquivos nao funcionavam então desliguei o computador e agora ele nao inicia mais e aparece erro ntfs file system

Ja tentei usar a reparacao de iniciacao do windows 10 e nao funcionou, tambem tentei usar o comando diskpart no prompt e nada resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da comando chkdsk /f x: onde x é sua unidade corrompida

Consegui fazer o computador iniciar, to usando 2 HDs, um de 80gb em que esta instalado o windows 10 e o ubuntu 15.04 em dual boot. O estranho é que no outro HD de 1 tera eu só consigo deletar e salvar os arquivos nele pelo ubuntu, pelo windows 10 eu só tenho acesso aos arquivos e não consigo modificar-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!