Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional HP 1516 parou de imprimir no Windows 10 em alguns programas


Ir à solução Resolvido por Black Fox,

Posts recomendados

Olá, estou usando o windows 10 há algumas semanas ate então sem nenhum problema..

mas há alguns dias do nada percebi que minha impressora não esta imprimindo nenhum do documento do office(word, excel e power point) e de nenhum navagador: Edge, Mozilla Firefox e Internet Explorer..., antes estava normal...

 

Nos Power Point e no Excel aparece esta mensagem:

post-223168-0-58475600-1439788924.jpg

 

 

Nos outros programas(word e navegadores, simplesmente não aparece e não acontece nada!)

 

Nos outros programas: paint, bloco de notas, foxit pdf reader, esta imprimindo normalmente!!!

 

Já desistalaei completamente e reinstalei os drivers e o software da impressora e nada resolveu...

 

Tentei a restauração do sistema, que não conseguiu voltar a dois dias atras... e não resolveu...

 

Esta tudo ok no Gerenciador de Dispositivos, nenhum conflito e os drivers estão intalados!

 

O que eu faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!