Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Por acaso alguem sabe como resetar a bios do positivo union pctv c1260?

Na realidade eu preciso tirar a senha da bios. Já abri a máquina, olhei a placa mãe toda e não achei nada nela para resetar a Bios.

Tirei a bateria, esperei um tempo e nada.

Obrigado.

Postado

Acho q essa senha é a primeira coisa que aparece quando se liga o PC.

Resetar ela acho que seria a solução. Para isso, retire a bateria deixe fora por uns 10 min. e a recoloque e ligue.

Postado

Acho q essa senha é a primeira coisa que aparece quando se liga o PC.

Resetar ela acho que seria a solução. Para isso, retire a bateria deixe fora por uns 10 min. e a recoloque e ligue.

Sim, é a primeira coisa que aparece, mas eu já desmontei ele todo, tirei a bateria, fui almoçar e depois de mais de meia hora recoloquei, liguei e continua pedindo senha.

Postado

Tente mudar a posição do JUMPER (o pino azul) onde tá escrito CLRTC. Você muda a posição e espera alguns minutos (10min) e arranque novamente.

obs: lembre-se de tirar o cabo de energia.

Postado

Tente mudar a posição do JUMPER (o pino azul) onde tá escrito CLRTC. Você muda a posição e espera alguns minutos (10min) e arranque novamente.

obs: lembre-se de tirar o cabo de energia.

Não existe jumper

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...