Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, trabalho com redes de computadores e quebro galhos com eletrônica em geral, queria uma ajuda para minha tv.

15 dias após o fim da garantia, minha Ph58e38dsg começou a mostrar o menu, como se o botão tivesse sido pressionado, constantemente.

Removida a placa controle o defeito persiste, liguei na autorizada falaram que é a placa principal e que a mesma custa 500 reais...

Queria saber se alguém confirma que é a placa principal e se não teria como consertar.

Obrigado pela ajuda.

Postado

Bom, poder ser questao de atualizacao, tente fazer e veja se resolve, se nao resolver, pode ser a placa principal, outra coisa, sei q e meio obvio, mas o controle dele fica proximo, digo, o controle nao pode esta com problemas e esta causando isso???

• Coordenador
Postado

15 dias do fim da garantia, não significa que você esta descoberto dela!, se você ainda tem a nota fiscal ai, a autorizada arruma ela dentro da garantia para você!.

• Coordenador
Postado

Tentei, mas não arrumaram... e mesmo após o update, ela continua com o defeito, me lasquei...

Leve o caso ao Procon, não deixe por isso mesmo não!

Postado

Pior, depois disso removi a placa principal e vi que estava toda suja, com poeira e muita oxidação. Caramba, comprei essa tv nas americanas e imagino onde estavam guardando essa porcaria, pior que o consumidor é lesado e não pode fazer nada já que vem lacrada...

• Coordenador
Postado

Pior, depois disso removi a placa principal e vi que estava toda suja, com poeira e muita oxidação. Caramba, comprei essa tv nas americanas e imagino onde estavam guardando essa porcaria, pior que o consumidor é lesado e não pode fazer nada já que vem lacrada...

Essa oxidação que você percebeu, deve ser a fonte do defeito!

Lave a parte afetada da placa com thinner depois deixe secar ao sol...

Monte novamente ela no local, o problema deve resolver!...

• Coordenador
Postado

Se você mora proximo de praia também e normal o aparelho ficar assim!!!

Bem lembrado!, dependendo do local, as placas eletrônicas não duram nada!...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!