Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Driver Booster


Posts recomendados

Olá, pessoal, tudo bem?

Eu tenho instalado em meu pc o DriverBooster Pro. Para os procedimentos de atualizar, fazer backup e restaurar os drivers eu consigo fazer tranquilo.

Minha dúvida é quanto ao procedimento de removê-los. Como eu devo fazer nesse caso?

Desde já, agradeço a atenção de todos e fico no aguardo.

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"É só ir no gerenciador de dispositivos.
Lá além de desinstalar, você pode reverter (se o dispositivo falhar, ou flahou depois da atualização ou instalação, é só reverter) os drivers que você instalou.

Caminho do gerenciador de dispositivos:
Iniciar<<
Painel de controle<<
Sistema<<
Aba: Hardware<<
Gerenciador de Dispositivos<<
Selecione o dispositivo desejado e clique na aba Drivers<<
Escolha entre Desinstalar e reverter, de acordo com o que desejar.

Abraços" -

"AGUILAR, em um fórum do tira-dúvidas"

 

FONTE: http://tiraduvidas.tecmundo.com.br/31756

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus Pereira, obrigado por responder ao post.

Quanto ao que você relatou sobre os procedimentos realizados com o Windows, todos eu sei, inclusive os de desinstalar o driver que eu precisar. O que eu queria saber mesmo é como é que se faz o mesmo procedimento com o Driver Booster, pois os procedimentos de atualizar, fazer backup e restaurar eu também sei fazer com ele. Era somente o procedimento de desinstalação do driver é que eu gostaria de saber.

Ainda fico no aguardo da atenção de vocês.

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...