Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leonardolora

Tv-out

Recommended Posts

eu tenho uma ATI radeon 9600pro 256mb.... e a TV-out dela não tá mais funcionando, foi assim, tipo ela tahva funcionando daí eu tirei o cabo de trais da tv(tahva tudo ligado) e dps quando eu pus de volta paro de funciona. não da mais nem sinal de vida na tv =\

o q pode ser??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Ban-Ban... vamo v se alguem resolve! Mas so umas coisas: já pego os ultimos drivers? Testo em outra tv? Outro cabo (eu tenho se você quiser)?

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim... já testei em outra tv, mais o cara q vendeu para mim, disse q é BIOS!

como q eu faco para atualiza a BIOS? eu entrei num tuturial desse aqui no Clube do Hardware mais não cunsigui aquele programa é meio loco.. seilah.. ME AJUDA aê! :blink:

:muro::muro:

alem desses sites... alguem conhece algum? http://www.radeon2.ru/downloads/bios.html

http://www.digit-life.com/articles2/radeon-tv-out/index.html

Compartilhar este post

Link para o post

Vai no site oficial da gecube (infelizmente eu não sei e to sem tempo para procura) e baixa a nova versão da bios. Mas toma cuidado na hora de atualiza, porque se você reinicia, trava ou kualker coisa boa sorte... :devil:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais