Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou para montar um pc gamer mas anda estou com bastante duvidada em relação ao mouse e o teclado. no mouse estou em duvida entre o corsair mg5 e o evga torq x10, pelo o que eu vi desses mouses sao muito bons, alguém sabe qual o melhore entre esses dois ? ou então outro mouse que seja bom ?  

Agora quanto ao teclado nao faço ideia de qual escolher, quero teclados que nao passem de 500 reais, acho muito cara pagar 500 reais em um teclado, mas pelo o que eu vi essa é a media, me indiquem mouses e teclados bons

Postado

Eu tenho o mouse DeathAdder 2013 da Razer,e sinceramente,se você não quer gastar muuuuito com mouse,esta é a melhor opção,ele é totalmente gamer,possui dois botões de macro,vem com um programa só da Razer,o Synapse,que serve para ajustar ele,DPI alto,neon,etc.No teclado

,eu comprei o Razer BlackWidow,o normal,sem as luzes verdes.Ele possui cinco botões macro,tambem vem com o Synapse,faz aquele barulho gostosinho,e possui entrada para fone de ouvido,etc etc.Vem com adesivos Razer e tutoriais.A Razer é a maior produtora de periféricos gamers,por isso acho ela bem boa.Ambos eu comprei na loja BestGamers,pois é uma das poucas que não exageram no preço. Se não me engano,o BW foi 500 reais,e o DeathAdder 250.Se você nao os achar na loja,pesquise de novo,pois até ontem tinha no estoque deles.Todos chegaram antes do esperado,e em perfeitas condições.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!