Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
e-spyko

Para Onde Foram Meus Arquivos?!

Recommended Posts

gravei um cd com 2 pastas. Na primeira pasta (±350MB) tudo ficou bem gravado, mas na segunda pasta (±350MB) não foi gravado nenhum arquivo. olhando as propiedades (alt+enter) da segunda pasta que deveria exibir uns 350MB, na verdade mostra como se não houvesse nehum arquivo lá dentro, e consequantemente seu tamanho é de nulo.

Mas o problema principal é: para onde foi parar os meus arquivos?

E o mais chato, é que o cd mostra como se houbesse 699MB gravados nele. Mais se eu somar o tamanho de todas as pastas dá apenas uns 350MB (exatamente o tamanho da primeira pasta). :blink::blink::blink::blink:

Assim nem é possivel adicionar os dados "perdidos"

O cd foi da marca HP (CD-R 48x)

O gravador é um sony (52x32x52)

o software de gravação foi um tal de "NTI cd maker" (irei substituir pelo nero)

a velocidade de gravação foi de 24x

O cd foi gravado até o fim. (uns 8~9min em 24x)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho hein. Tente verificar nesse programa se ele gravou em multi sessão, se tem alguma opção de ocultar arquivos. Tente usar o nero também para ver se mostra alguma coisa nessa pasta.

Quando eu comecei a gravar CDs usei um programa para gravar um filme e ele gravou o CD inteiro (deu mais de 600 Mb) e quando coloquei o CD não tinha nada, mas o cd aparecia como todo cheio 600 Mb. Talvez pode ser esse mesmo programa... Use o Nero.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alpha-X@13 jul 2004, 21:53

o CD não tinha nada, mas o cd aparecia como todo cheio 600 Mb. Talvez pode ser esse mesmo programa... Use o Nero.

Ei, mais você usou esse tal de NTI cd maker???

Vou pegar acho q hoje com meu amigo, o cd do nero... Tenho uns 4 a 5 cds de software para gravar... ai eu vou deixar para gravar com o nero.

fwl

Compartilhar este post

Link para o post

já faz um tempo... não tenho certeza, mas acho que era esse sim.

Ele é meio complicadinho de mexer ? sem botões ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí já aconteceu comig também, e foi justamwente esse mesmo programa!

e com o nero eu pude ter acesso a todo conteudo do cd multsession na página de propriedade do cd-rom, !

Com certeza o nero vai resolver o seu problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, depois que botei o nero, não tive nehum problema...

já gravei 2 cds usando o nero 6.3.1.17 e nehum deles apresentou falta de arquivos...

há e outra, tinha um pessoal dizendo q o nero 6.algumacoisa tem um bug que formata o hd... :blink:

Mais outro cara disse que o nero 6.3.1.17 já não tem esse bug...

O que vocês acham disso??

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, como poderei recuperar meus arquivos. Como o gravador gravou, acho que eles permnecem no cd, mais devem estar "ilegiveis" será possivel recuperar??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais