Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique Resende

Não foi possível concluir a operação (erro 0x00000709). Verifique o nome da impressora e se esta se encontra ligada à rede.

Recommended Posts

Boa tarde!

Senhores,

Me deparei com um problema ao instalar uma Lexmark C950 em meu trabalho. Consigo realizar a instalação normalmente pela ultima versão do driver disponível no site, só que não consigo colocar a impressora como padrão e ela não aparece como opção de impressão no Adobe PDF e nem nos produtos do MS Office, somente em imagens e pagina de internet. Fiz o teste no perfil administrador e funciona corretamente, cheguei a criar um perfil básico para teste e também não houve problemas, mesmo gerando todas as permissões de ADM da máquina no perfil em questão não surte efeito, poderiam me ajudar por gentileza?

Testes feitos:

- Colocado o usuário como administrador

- Colocado permissão total à todos os usuário na impressora
    - Instalado 3 tipos de drivers da fabricante

- Atualizado o FirmWare da impressora

- Atualizado o Windows via Windows Update

Micro Windows 7 x64, 4GB, 500GB HD, Core i3.

post-779006-0-90573800-1440518947.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais