Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então @rodrigo.dcvieira e @Math.Pi voltei...

Estou de olho no Corsair H55. Ele está R$254 no BoaDica. E tem o Corsair H60 que está R$315.  Então... Vale a pena pagar mais R$60 reais e pegar o H60 ou o H55 ira me atender. Não quero e não vou fazer Overclock.  Lembrando, Lá pra Outubro vou trocar a placa de vídeo. 

• 2 semanas depois...
Postado

Ele disse que seria possivel chegar a 60 graus mesmo com um WC, se caso o mesmo fosse mal instalado, mas eu acredito que seja bug, ja vi isso varias vezes, na duvida veja direto na bios mesmo.

Por curiosidade, instalou esse wc em qual cpu?

Postado

Tudo bem pessoal?

Seguinte tenho um processador FX 8350 e meu gabinete é o Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 Plus.
Gostaria de saber qual watercooler vocês me recomendariam, um caso eu não faça over e outro caso eu queira fazer over no processador, lembrando que viso muito o custo beneficio. 
Gostaria de um watercooler que eu sinta a diferença na temperatura do processador e acabe com o barulho que o meu atual cooler faz que por sinal é muito alto, principalmente de madrugada quando deixo ligado para downloads.

Muito obrigado a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!