Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um PC novo. Abri ele e vi que o HD estava parafusado apenas de um lado só. Ai eu mexi ele pra cima e pra baixo e fechei normal e agora eu ligo o PC de boa mas depois de um tempinho ele desliga e dá blue screen falando que o Windows viu um problema e reiniciou.

Postado

abriu o computador -> então perdeu a garantia...... B)

não entendi:

e vi que o hd tava parafusado d um ladp so, talvez pir causa do hd, ai eu mexi ele pra cima e pra baixo

tens conhecimentos técnico ?

Postado

abriu o computador -> então perdeu a garantia...... B)

não entendi:

tens conhecimentos técnico ?

sim tenho, por ex, sabe quando você coloca uma placa meio q mal encaixada, ai fica meio "mole" então ele tava assim
Postado

se mexeu com o hd ligado, cuidado, pode ter ido o hd.

desligado, mas o que eu acho estranho é que o windows liga, depois de um minuto mais ou menos da bluescreen
Postado

o que quis dizer com a expressão: mexi ele pra cima e pra baixo ??

imagine o hd no pc, agora imagine q colicou o dedo por baixo dele e, mexeu ele pra cima

o que quis dizer com a expressão: mexi ele pra cima e pra baixo ??

imagine o hd no pc, agora imagine q colicou o dedo por baixo dele e, mexeu ele pra cima

Falei com meu professoe, ele disse que pode ser o cabo

• Membro VIP
Postado

O hd funciona, porque fui nab ios e ele ta la, vou tentar formatar

O fato do HD aparecer no BIOS não significa que não tenha problema, aliás no seu caso pode até não ser com o HD.

Faça como colega Renan falou, copiando o código da tela azul. Isso facilitaria em muito na tua ajuda.

• Membro VIP
Postado

e se quiser ter certeza de não ser o hd, tente o hdsentinel, contudo, antes... tente o modo de segurança do windows (F8 durante o "inicializar).

Eu tenho um problema de "loop infinito" no meu dock station devido aos torrents. Se o pc travar, entra numa zoeira parecida com a tua. Daí eu faço o seguinte. Entro no pc, e antes de logar, reinicio... daí sim, eu logo. Desde que adotei essa prática não perdi mais cabelos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...