Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluescreen windows


gebuchh

Posts recomendados

o que quis dizer com a expressão: mexi ele pra cima e pra baixo ??

imagine o hd no pc, agora imagine q colicou o dedo por baixo dele e, mexeu ele pra cima

o que quis dizer com a expressão: mexi ele pra cima e pra baixo ??

imagine o hd no pc, agora imagine q colicou o dedo por baixo dele e, mexeu ele pra cima

Falei com meu professoe, ele disse que pode ser o cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O hd funciona, porque fui nab ios e ele ta la, vou tentar formatar

O fato do HD aparecer no BIOS não significa que não tenha problema, aliás no seu caso pode até não ser com o HD.

Faça como colega Renan falou, copiando o código da tela azul. Isso facilitaria em muito na tua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

e se quiser ter certeza de não ser o hd, tente o hdsentinel, contudo, antes... tente o modo de segurança do windows (F8 durante o "inicializar).

 

Eu tenho um problema de "loop infinito" no meu dock station devido aos torrents. Se o pc travar, entra numa zoeira parecida com a tua. Daí eu faço o seguinte. Entro no pc, e antes de logar, reinicio... daí sim, eu logo. Desde que adotei essa prática não perdi mais cabelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...