Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou querendo trocar de roteador, possuo um TP-Link WR-740N mas pretendo me desfazer dele depois de vários anos com ele devido caso de me mudar para uma casa maior e perceber que o alcance do sinal estava curto. Estou querendo pegar um novo por um preço bom, destaquei alguns que achei bom, qual desses é melhor em geral? (longo alcance de sinal, estabilidade, velocidade...)

 

 

http://www.kabum.com.br/produto/32370/roteador-tp-link-wireless-300mbps-tl-wr841n-v2/?tag=roteador

 

http://www.kabum.com.br/produto/41905/roteador-belkin-wireless-300mbps-dual-band-2-4-5ghz-4-portas-e-4-antenas-internas-f9k1102-n600-/?tag=roteador

 

http://www.kabum.com.br/produto/57224/roteador-multilaser-wireless-300mbps-2-4ghz-3-antenas-5dbi-re163/?tag=roteador

 

http://www.kabum.com.br/produto/31558/roteador-d-link-wireless-dir-905l-n-300mbps/?tag=roteador

 

 

 

Desejo comprar um roteador nesta faixa de preço, não me venham com roteador muito caro, pois não pretendo gastar muito!

 

Valeu

  • Curtir 1
Postado

@Luis_h02 olá. Os roteadores padrão atual do mercado não são mais potentes 

como um antigo D-Link DI-524 ou Intelbras WRG 140E 

 

Fica mais em conta você comprar outro TL-WR740N para repetir o sinal por cabo, 

no local que esteja mais fraco. 

 

Use o modo repetidor WDS, ou próprio aparelho repetidor, só em ultimo caso, 

pois repetir a internet sem fio, perde 50% da qualidade da internet. 

 

OBS: Da sua lista o de 3 antenas Multilaser é ruim. 

Os de 2 antenas, tem pouco mais potencia que o seu atual, 

e a vantagem é que tem menos perdas de pacotes.

Postado

Fokas

 

Como eu disse não quero gastar muito com roteadores caros

o que, vocês acharam desse da multilaser de 3 antenas, ele me agradou, o que vocês recomendam?

 

http://www.kabum.com.br/produto/57224/roteador-multilaser-wireless-300mbps-2-4ghz-3-antenas-5dbi-re163/?tag=roteador

 

 

Mas com um "pouquinho" mais, você podia comprar este http://www.kabum.com.br/produto/10310/roteador-tp-link-300mbps-wireless-n-router-tl-wr941nd

Postado

Lauro Alves

 
Não entendo muito sobre roteador, mas o da multilaser são 3 antenas de 5dbi, enquanto este é de 3dbi, isto não interfere?

 

 

Não. Não se apegue muito em ganho de antenas, exite muitas coisas mais importantes que isso, este que eu citei por exemplo, é melhor e mais potente que este aí de 5db.

Postado

@Fokas olá. Os roteadores atuais vem com bloqueio para ter sinal limitado a antena que já vem de fábrica. 

Mesmo que ponha uma 25DBI externa, não vera muita diferença. 

 

OBS: Mais com um amplificador destes no teu roteador, seja que marca for.  Com certeza vai ir bem longe 

o sinal. 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-678129484-amplificador-wireless-2000mw-2w-33dbm-80211-bg-_JM


Lauro Alves

 
Não entendo muito sobre roteador, mas o da multilaser são 3 antenas de 5dbi, enquanto este é de 3dbi, isto não interfere?

 

não vá muito pelo número de antena, pois já botei um antigo Intelbras WRG 140E 54mbps de uma antena 5Dbi 

contra um TD-W8968 TP-Link 300MBPS 2 antenas 5Dbi, e o TP-Link perdeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!