Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LG 60lb6500 som não sai no home sony


Posts recomendados

Ola amigos tudo bom, alguem pode me ajudar

 

Ja fiz de tudo que possam imaginar,mas o som de minha tv ( lg-60lb6500 o som não sai no home sony ddw7600 )

Na antiga tv da lg que eu tinha, era so ligar a tv via cabo ( optical ) e ligar o home que o som saia sem problema

 

Nessa tv ( lb6500 ) eu tenho que ligar o home e passar a tv para saida externa  ( hdmi arc ) ou ( otical) ou ( saida de audio ) dependendo de qual saida o home estiver ligado

 

Não sei se uma caracteristica da tv ou estou fazendo alguma coisa errada,ja li o manual dos dois aparelhos e liguei seguindo o manual,mas o som não sai

 

Obs:: o som so sai se eu colocar a tv em ( saida externa ) como sitei acima

 

O que queria é que :: quando eu lgiar o home o som da tv sai no home sem ter que modificar a  ( saida da tv )

 

Isso é possivel ????

 

Agradeço desde ja

post-779178-0-51848100-1440612857_thumb.

post-779178-0-39494500-1440612912_thumb.

post-779178-0-64442300-1440612965_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure na TV o SinpLink e ligue-o.

Com a TV ligada, ao ligar o home a saida de audio vai para ele. Quando o desligar, o som passa para os falantes da TV.

Ola Ricardo,tudo bom

 

Já fiz isso e não deu certo,mesmo desligado os aparelhos conectando os cabos e depois recolocando na tomada de força e ligando o dois ,não da certo

 

Já troquei o cabo ( ótico ) já passei para  ( hdmi arc ) mesmo assim o som não sai no home

 

Já coloquei os cabos de áudio para ( av )

 

Em todas as conexões tenho que ir na configuração da TV e passar para entrada em que o home foi ligado

 

Minha cabeça já esta explodindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!