Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiagorelha

RESOLVIDO Tela OPÇÕES DE INICIALIZAÇÃO AVANÇADAS

Recommended Posts

Olá Amigos do Forum, estou passando por um caso de um Netbook Sony Vaio PCG-31311X aonde toda vez ao ligar aparece o boot inicial abaixo:

08_clip_image002.jpg

acontece que selecionando o INICIAR WINDOWS NORMALMENTE, ele ligará normal, sem erros, porém quero eliminar essa janela chata que aparece antes e ter que sempre selecionar algo para entrar no windows 7.

Já fiz os seguintes testes para ver se é erro de algo que fiz.

- formatei novamente o windows, removi e criei novamente as partições.

- troquei o hd com o windows instalado de outro netbook do mesmo modelo que tenho aqui que não da essa janela de erro.

- troquei as memorias para ver se era algum erro nelas.

e em todos os casos a janela continuou aparecendo.

Um detalhe a observar, é que desde da instalação do windows, logo quando da o boot inicial no pendrive, essa jánela já aparece, mesmo com nenhuma partição criada no hd.

ou seja, removi as partições do hd, e inicializei uma instalação do zero, e logo quando ele da o boot no pendrive a tela ja aparece. Muito estranho.

Alguem já passou por esse caso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça era a tecla mesmo. Dei umas apertadas com força, e folguei a tecla pra cima nela antes de ligar, e entrou sem a bendita tela de inicialização. 

Problema resolvido.

A tela F8 deve estar travada, já tentou trocar o teclado?

Agradeço pela dica!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais