Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete compacto para pc Gamer


Posts recomendados

Boa noite galera... recentemente eu fiz um upgrade no meu pc só que estou usando um gabinete MUITO velho ( aqueles brancos amarelados antigos que não tem nada de bom).

Além de horrivel visualmente ele tem uma ventilação assombrada!
 
Poderiam me ajudar a encontrar um bom gabinete, de preferência compacto, para meu pc!?


Configurações 
Mobo Gigabyte 970a-ds3p
Processador Fx- 6300

Fonte Corsair Cx-600w
Placa de vídeo Msi Gtx 960 100ME edition
Memórias HiperX Fury 1866Mhz
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja este comparativo: https://www.youtube.com/watch?v=T4zBocfSH3g

 

O Cooler Master Elite 130 já vi para vender em lojas brasileiras.

 

 

Eu queria um compacto amigo... daqueles quadrados baixinhos.
queria botar no hack da sala!

De qualquer forma, muito obrigado!

 

Se quer um compacto, procure por "HTPC cases". A Silverstone produz gabinetes bem compactos.

 

Edit: Lembrando que você precisa conferir a compatibilidade com sua placa mãe. Estes gabinetes normalmente só aceitam micro-ATX e mini-ITX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é compacto pra você? Tive (tenho ainda, está a venda, na verdade) um gabinete da Corsair, o 250D, que é feito pra sistemas ITX e mesmo assim acho ele razoavelmente grande. A Silverstone, conforme o sabato falou, produz vários gabinetes que caberiam perfeitamente no hack de sua sala, mas a grande maioria deles usa fontes no padrão SFX (menores que as ATX comuns) que são mais caras (embora existam opções quase tão potentes quanto muitas fontes ATX). Basta ver em sites tipo a Kabum que você encontra fontes SFX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!