Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera quero compra uma placa de video nova mais orçamento ta curto não quero algo ***** de mais q rode no minimo ta bom, tenho orçamento de ate 380 andei dando uma olhada por aí achei uma placa na kabum http://www.kabum.com.br/produto/63924/placa-de-video-zotac-geforce-gt-730-synergy-1gb-ddr3-128-bit-pci-express-dvi-hdmi-zt-71110-10l

Características:
- Marca: Zotac
- Modelo: ZT-71110-10L

Especificações: 

Interface:
- PCI Express 2.0 x16 (x8)

Chipset: 
- Fabricante: NVIDIA
- GPU: GeForce GT 730
- Núcleo do Clock: 700 MHz 
- Cores: 96

Memória: 
- Clock de Memória: 1333 MHz
- Tamanho da memória: 1GB
- Interface de Memória: 128-bit
- Tipo de Memória: DDR3

API 3D:
- DirectX 12 (recurso de nível 11_0)
- OpenGL 4.4

Portas:
- DVI: 2
- HDMI: 1 (mini-HDMI)
- VGA: Com adaptador incluso

Geral: 
- RAMDAC: 400 MHz
- Resolução Máx.: 2560 x 1600 (120 Hz) (DL-DVI) 4K (30 Hz) (HDMI)
- RoHS Compliant
- Refrigerador: Único slot (com ventilador)
- Dual-Link DVI Compatível
- Sistema Operacional Suportado: Windows 07/08

Conteúdo da embalagem:
- 01 Placa De Video Zotac Geforce GT 730
- 01 Manual do Usuário
- 01 Adaptador DVI-to-VGA

Características:

Especificações: 

Interface:

Chipset: 

Memória: 

API 3D:
- OpenGL 4.4

Portas:

Geral: 
- RoHS Compliant

Conteúdo da embalagem:
- 01 Manual do Usuário

sera que ela da conta do recado

Malz fifa 16 povo

Postado

Mesmo sua memória RAM sendo DDR2 você pode colocar uma placa de vídeo DDR5 pois se colocar uma DDR3 não vai ter um desempenho bom. Pode compra a GTX 650 1gb DDR5. Ou se quiser uma melhor tem a R7 260X 2GB DDR5.

• Coordenador
Postado

DDR5 é memoria brow ? meu pc tem ddr 2

A memória da placa de vídeo não tem nada a ver com a memória ram do computador.

E seria bom que você citasse a configuração completa do seu computador antes que possamos recomendar algo.

Postado

E seria bom que você citasse a configuração completa do seu computador antes que possamos recomendar algo.

• Processador: Intel core I3   540 @3.07Hz                                   
  • Placa de video: GeForce 9800 GT
  • Placa mãeP5KPL-AM/BR
  • Memorias: 6GB
  • Fonte: Atx 450 w reais 24 pinos
  • Windos: 7/8 64 

Eu fiz o teste system requirementslab meu pc passa em tudo nos jogos atuais na configuração media ele so roda na placa de video no shader meu 4.0 os jogos é 5.0 então queria uma placa intermediaria aí que vai roda tudo no medio por algum tempo aí sem precisa mexer

Foi o que imaginei mais é que ja tive problema antes bem nas antiga meu pc não rodava os jogos porque a placa de video era ddr2 eu na epoca não tinha aí tec de ti falou que era muito forte a minha placa de video hahaha, daí outro falo que precisa so muda a memoria mesmo daí rodo de boa, então achei q sei la né

Postado

Qual a marca e o modelo da sua fonte? Parece ser genérica.

Fonte C3 Tech 450W GPB-450S ATX Bivolt

Especificações:

- Padrão: ATX 12V 2.2 

- Ventilador: 120 mm 

- Potência Combinada Operacional: 450W 

- Potência Combinada Máxima: 500W 

- Faixa de Temperatura Operacional: 0 a 50 °C 

- PFC: Não 

- Eficiência: mínima 70% 

- Tipos de proteção: contra sobrecorrente, curto-circuito, sobretensão 

- Conector MB ATX: 24p 

- Quantidade Conectores IDE: 5 

- Quantidade Conectores SATA: 4 

- Quantidade Conectores PCI-e (6 pinos): 1 

- ATX: 1 conector ATX 12V 8 (4+4) pinos 

- Entrada AC: 115~230V, 60Hz 

- Chave Seletora: Sim 

Itens Incluso:

- 1 Fonte de alimentação ATX 20+4 pinos 

- 1 Cabo de força 2P+T certificado Inmetro

(atendendo novo padrão brasileiro NBR 14136) 

- 1 Conector para Floppy Driv

• Coordenador
Postado

Fonte C3 Tech 450W GPB-450S ATX Bivolt

Sua fonte é um produto bomba. Teste: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-450r-gpb-450s/2672

Não é confiável e há sempre o risco de danificar algo com ela, mas seu computador consome pouca energia e será seguro utilizar até 270 W. Ou seja, dá pra usar.

Por que não investir em uma R7 240 com memória GDDR5?

http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g

Ou, melhor, que tal uma R7 250X?

http://www.kabum.com.br/produto/65457/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250x-2gb-gddr5-128-bits-pci-3-0-axr7-2gbd5-he

Muito superior.

@Edit

Você diz que sua configuração possui um processador de socket LGA 1156 e sua placa-mãe possui um socket LGA 775. Ou esse não é seu processador, ou essa não é sua placa-mãe. Decida-se.

Sites como o que você citou para ver se sua máquina suporta os jogos são inúteis. Leia os requisitos e teste você mesmo. Troque a placa de vídeo apenas se ela não suporta mais seu objetivo.

Postado

Sua fonte é um produto bomba. Teste: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-450r-gpb-450s/2672

Não é confiável e há sempre o risco de danificar algo com ela, mas seu computador consome pouca energia e será seguro utilizar até 270 W. Ou seja, dá pra usar.

Por que não investir em uma R7 240 com memória GDDR5?

http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g

Ou, melhor, que tal uma R7 250X?

http://www.kabum.com.br/produto/65457/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250x-2gb-gddr5-128-bits-pci-3-0-axr7-2gbd5-he

Muito superior.

No caso dele seria mais interessante investir em uma gtx 650

Galera quero compra uma placa de video nova mais orçamento ta curto não quero algo ***** de mais q rode no minimo ta bom, tenho orçamento de ate 380 andei dando uma olhada por aí achei uma placa na kabum http://www.kabum.com.br/produto/63924/placa-de-video-zotac-geforce-gt-730-synergy-1gb-ddr3-128-bit-pci-express-dvi-hdmi-zt-71110-10l

Características:

Especificações: 

Interface:

Chipset: 

Memória: 

API 3D:

- OpenGL 4.4

Portas:

Geral: 

- RoHS Compliant

Conteúdo da embalagem:

- 01 Manual do Usuário

Características:

Especificações: 

Interface:

Chipset: 

Memória: 

API 3D:

- OpenGL 4.4

Portas:

Geral: 

- RoHS Compliant

Conteúdo da embalagem:

- 01 Manual do Usuário

sera que ela da conta do recado

Malz fifa 16 povo

Seria interessante investir em uma CX 430W + r7 260x e depois investir nas outras peças para futuros jogos, mas caso queira continuar com essa fonte é melhor ir de GTX 650 pois a mesma requere menos energia, era melhor se livrar logo dessa bomba(fonte)...

• Coordenador
Postado

No caso dele seria mais interessante investir em uma gtx 650

Seria interessante investir em uma CX 430W + r7 260x e depois investir nas outras peças para futuros jogos, mas caso queira continuar com essa fonte é melhor ir de GTX 650 pois a mesma requere menos energia, era melhor se livrar logo dessa bomba(fonte)...

O Clube do Hardware aprovou a fonte como segura até a potência de 270W. A configuração dele não vai chegar a usar isso, nem com as placas de vídeo que eu citei. Não vai haver esse risco aqui (apesar de não ser o ideal), mas é bom citar que a eficiência dessa fonte é ruim e ela continua sendo um péssimo produto.

A GTX 650 não vale a pena. A R7 250X é consideravelmente mais potente e é vendida a preços semelhantes ou até menores.

Postado

O Clube do Hardware aprovou a fonte como segura até a potência de 270W. A configuração dele não vai chegar a usar isso, nem com as placas de vídeo que eu citei. Não vai haver esse risco aqui (apesar de não ser o ideal), mas é bom citar que a eficiência dessa fonte é ruim e ela continua sendo um péssimo produto.

A GTX 650 não vale a pena. A R7 250X é consideravelmente mais potente e é vendida a preços semelhantes ou até menores.

É então acho que agora vai mais pela preferência dele entre a GTX 650 ou a R7 250X... afinal a R7 250x pode até ser mais potente mas o processador dele não vai conseguir tirar todo proveito...

• Coordenador
Postado

É então acho que agora vai mais pela preferência dele entre a GTX 650 ou a R7 250X... afinal a R7 250x pode até ser mais potente mas o processador dele não vai conseguir tirar todo proveito...

Mesmo que não tirasse proveito total, ele teria uma placa de vídeo mais forte por um preço muito semelhante. A GTX 650 ainda não faria sentido.

E ele poderá sim ter problemas de gargalo, mas apenas em jogos de uso muito intensivo de processador. E mesmo assim estaria longe de ser algo crítico, já que são placas de vídeo simples. A R7 250X sairia visivelmente na frente da GTX 650.

Postado

Mesmo que não tirasse proveito total, ele teria uma placa de vídeo mais forte por um preço muito semelhante. A GTX 650 ainda não faria sentido.

E ele poderá sim ter problemas de gargalo, mas apenas em jogos de uso muito intensivo de processador. E mesmo assim estaria longe de ser algo crítico, já que são placas de vídeo simples. A R7 250X sairia visivelmente na frente da GTX 650.

Não sou grande fan da radeon ate porque ja ouvi um alguns amigos que tem ela e ja tiverao problema pra roda jogos depois que atualizo rodava o game antes e depois q atualizo deu zebra, sobre a qualidade é que falei toda vida tive pesse que rodo tudo ne conf media n ligo muito pra da o talo dos game, queria uma pl que me desse us 3 anos no medio aí, mais a ideia que você lanço não é ruim entendi compra essa placa depois so da uma mexida no precessador algo assim, tenho uma gt 9800 mais de 5 anos ja rs e agora q preciso troca ela

Não sou grande fan da radeon ate porque ja ouvi um alguns amigos que tem ela e ja tiverao problema pra roda jogos depois que atualizo rodava o game antes e depois q atualizo deu zebra, sobre a qualidade é que falei toda vida tive pesse que rodo tudo ne conf media n ligo muito pra da o talo dos game, queria uma pl que me desse us 3 anos no medio aí, mais a ideia que você lanço não é ruim entendi compra essa placa depois so da uma mexida no precessador algo assim, tenho uma gt 9800 mais de 5 anos ja rs e agora q preciso troca ela

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!