Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ct4750 Creative 128bits SÓ Trava!


SpainelT

Posts recomendados

Fala gente, problema, problemas problemas... Motivo, CT4750 Creative 128bits, placa ótima, mas muito simples! ótimo para não ter mais ONBoard no micro por motivo do preço em que custa (R$45). Só que desde que eu comprei a primeira só me deu dor de cabeça.

Unica dor de cabeça, trava o windows depois de um tempo de uso entre 1 á 15 minutos... Trava tanto WinXP quanto Win98, tenho ambos e neles não tem jeito. (trava de congelar tudo não volta mais.. so desligando/reset)

Drivers? Acho que não busquei drivers na internet instalei nada mudou tanto atualizados quando até mesmo um que existe no Windows Update!

Som Onboard? Acho que não também, desligado na bios, sem drive instalado ou instalado e ligado na bios o probleme persiste em continuar?!?

Troca a placa, defeito na placa? Uhmm, é a segunda CT4750 que estou instalando na mesma maquina.

Segue configuração da maquina:

Asus A7N8X-X, som & rede on-b.

K7 Athl XP 2.600 Barton

DDR-256/400

o que vocês sugerem? Não tenho como investir mais dinheiro em placa de som preciso comprar outro modelo de Creative para ver se para de travar =(

Bom um abraço amigos,

SpainelT :bored:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.chevetteiros.com.br/fotos_placadesom/foto_02.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.chevetteiros.com.br/fotos_placadesom/foto_01.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!