Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Erro: no Windows Update


Posts recomendados

Oi pessoal, depois de um tempo de ter instalado o windows 10 ele começou apresentar este erro no windows update, alguém sabe como resolver?

uma imagem mostrando o erro apresentado: http://prntscr.com/89x7w0

Quando eu clico em repetir, ele aparece "Baixando 0%" e dai mostra o erro citado acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você instalou o WIn10 do zero ou migrou para o 10 atraves do Update?

 

Digita Winkey + R

 

escreve: services.msc

 

De Enter,

 

Siga até a umtila opção: "Windows Update"

 

E verifica se em tipo de inicialização esta como "Automatico (atraso na inicialização)

E também verifica como esta o Status do Serviço logo abaixo.

 

A mais recente e relevante atualização para o Win10 foi o KB3081424,

tenta atualizar Offline, baixando o Arquivo e executando-o:

 

32-bit: http://download.windowsupdate.com/d/msdownload/update/software/crup/2015/08/windows10.0-kb3081424-x86_74cacb95454c2b7160e4652fc3816d5bb57023e8.msu

 

64-bit: http://download.windowsupdate.com/d/msdownload/update/software/crup/2015/08/windows10.0-kb3081424-x64_166daaea0dfeb06b34f39d7aebf03ff93a7bf99e.msu

 

Se possível, poste os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você instalou o WIn10 do zero ou migrou para o 10 atraves do Update?

 

Digita Winkey + R

 

escreve: services.msc

 

De Enter,

 

Siga até a umtila opção: "Windows Update"

 

E verifica se em tipo de inicialização esta como "Automatico (atraso na inicialização)

E também verifica como esta o Status do Serviço logo abaixo.

 

A mais recente e relevante atualização para o Win10 foi o KB3081424,

tenta atualizar Offline, baixando o Arquivo e executando-o:

 

32-bit: http://download.windowsupdate.com/d/msdownload/update/software/crup/2015/08/windows10.0-kb3081424-x86_74cacb95454c2b7160e4652fc3816d5bb57023e8.msu

 

64-bit: http://download.windowsupdate.com/d/msdownload/update/software/crup/2015/08/windows10.0-kb3081424-x64_166daaea0dfeb06b34f39d7aebf03ff93a7bf99e.msu

 

Se possível, poste os resultados.

 

Eu fiz a atualização do windows 7 para o windows 10. E o serviço do windows update estava em somente "Automático" e o Status em "Parado"... Mudei para o "Automático (atraso na inicialização)" e iniciei o serviço, mas o erro 0x8e5e0158 ainda persiste!

 

Sobre a atualização (KB3081424) já tinha feito ela, pois o windows update apresentou esse erro após alguns dias (ou semanas)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, vai por mim: Reinstala do Zero. Vai no site da Microsoft e baixa  a ISO original (limpa), um serial original e vitalicio no ML custa 23,00.

 

A Ultima última Build é a 10240!

 

De fato tem muita gente que passou a enfrentar problemas reinstalando o WIn sobre o outro.

 

Aqui esta funcionando tudo OK! Nesse sultimos dias, até baixei o Idioma em inglês e tudo ocorreu bem!

post-736718-0-40776100-1440845882_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se fosse pra formatar e reinstalar o windows do zero, eu nem teria vindo ao fórum... Já teria feito ah muito tempo. Eu queria corrigir estes erros, mas se você nao sabe obrigado por tentar ajudar.

 

E o meu windows já esta com a Build 10240

 

você nao entendeu.

 

Claro que formatar resolverá o problema.

 

O que eu quis dizer, é que maior parte das pessoas que estão enfrentando problemas como o Windows 10,

foram as pessoas que Instalaram atraves do UPDATE da Microsoft, entende?

 

E a formatação do Zero, sem instalar um WIndows por cima do outro, é sinal de que problemas desse tipo que você enfrenta

provavelmente nao vão ocorrer.

 

Se você formatar de um pendrive 3.0, numa USB 3.0, nao leva sequer 12 minutos.

 

Mas nao estou te forçando a fazer nada, estou me baseando em mim mesmo porque até agora nao vi BUG

nenhum aqui no WIndows 10 e confesso que é o melhor OS que a microsoft ja fez.

 

Espero que tenha uma boa sorte com o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nao entendeu.

 

Claro que formatar resolverá o problema.

 

O que eu quis dizer, é que maior parte das pessoas que estão enfrentando problemas como o Windows 10,

foram as pessoas que Instalaram atraves do UPDATE da Microsoft, entende?

 

E a formatação do Zero, sem instalar um WIndows por cima do outro, é sinal de que problemas desse tipo que você enfrenta

provavelmente nao vão ocorrer.

 

Se você formatar de um pendrive 3.0, numa USB 3.0, nao leva sequer 12 minutos.

 

Mas nao estou te forçando a fazer nada, estou me baseando em mim mesmo porque até agora nao vi BUG

nenhum aqui no WIndows 10 e confesso que é o melhor OS que a microsoft ja fez.

 

Espero que tenha uma boa sorte com o seu problema.

 

Eu entendi sim cara... eu ja instalei o windows 10 em um computador que eu havia formatado, o problema é que esse que estou usando é um notebook que eu tenho arquivos que nao posso excluir, ai já nao da :/ 

E realmente não deu nenhum problema no que eu instalei limpo sem outro SO. Mas valeu por tenta ajuda cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!