Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Eu estou tendo problemas com o redirecionamento de portas num roteador multilaser RE040.

Fiz o redirecionamento de portas pro meu pc e uso o software do PortForward pra checar se as portas estão abertas, o software diz que estão abertas.

Porém quando vou verificar nesses serviços online as mesmas portas que acabei de testar no software estão fechadas.

Fato curioso: Se eu fizer o teste com o programa aberto as portas aparecem como abertas. 

Tem como resolver isso ? 

Postado

Boa tarde,

Para a porta ser verificada como aberta ela tem que ser usada por alguma coisa.

Para que você está abrindo essas portas?

Se for para algum programa especifico, antes de testar a porta, abre esse programa e deixa aberto.

PS.: Usa esse site para testar as portas: http://ping.eu/port-chk/

------------------------------

interside.blogspot.com

Postado

Boa tarde,

Para a porta ser verificada como aberta ela tem que ser usada por alguma coisa.

Para que você está abrindo essas portas?

Se for para algum programa especifico, antes de testar a porta, abre esse programa e deixa aberto.

interside.blogspot.com

Estou abrindo as portas pro jogo assassins creed unity essa porta da imagem é uma delas, acabei de fazer o teste com o jogo aberto e continua aparecendo a mesma mensagem 

Postado

Estou abrindo as portas pro jogo assassins creed unity essa porta da imagem é uma delas, acabei de fazer o teste com o jogo aberto e continua aparecendo a mesma mensagem 

Abre o jogo e testa a porta nesse site: Usa esse site para testar as portas: http://ping.eu/port-chk/

Se puder manda uma imagem da parte que você configurou as portas no roteador.

-----------------------------

interside.blogspot.com

Postado

O telnet tá correto... desabilite o firewall temporariamente e faça o telnet novamente...

Se funcionar com o firewall desabilitado basta inserir uma nova regra.

Acabei de realizar esse teste e a porta continua fechada pelo teste do telnet. 

Postado

Ok... criou a regra no firewall? 

Preste atenção quando estiver no firewall do servidor...

Mesmo depois q você cria a regra você tem que selecionar ela e ir em DETALHES... de primeira nem sempre a porta correta está setada nessa aba... verifique e poste resultados...

Postado

Ok... criou a regra no firewall? 

Preste atenção quando estiver no firewall do servidor...

Mesmo depois q você cria a regra você tem que selecionar ela e ir em DETALHES... de primeira nem sempre a porta correta está setada nessa aba... verifique e poste resultados...

Pra o teste funcionar no programa eu tive que criar regras no firewall.

Firewall do servidor ? Você fala do router ? Não entendi essa parte

Postado

Acredito que descobri o problema.

Dei uma lida no contrato do oi velox residencial e vi que eles não aceitam conexões tcp, udp entrantes, acredito que esse seja o problema desses testes online não funcionarem. 

Postado

Dei uma lida no contrato do oi velox residencial e vi que eles não aceitam conexões tcp, udp entrantes, acredito que esse seja o problema desses testes online não funcionarem. 

Boa tarde,

Não acho que o problema seja esse, eu já fiz vários acessos remotos para DVR em que a internet era da Oi Velox e o direcionamento de portas funcionou normalmente em todos.

Para testar se esse é mesmo o problema, ativa a "Conexão de Área de Trabalho Remota" do Windows, faz o redirecionamento da porta 3389 no seu roteador, e faz o teste para ver se a porta está aberta.

interside.blogspot.com

Postado

Boa tarde,

Não acho que o problema seja esse, eu já fiz vários acessos remotos para DVR em que a internet era da Oi Velox e o direcionamento de portas funcionou normalmente em todos.

Para testar se esse é mesmo o problema, ativa a "Conexão de Área de Trabalho Remota" do Windows, faz o redirecionamento da porta 3389 no seu roteador, e faz o teste para ver se a porta está aberta.

interside.blogspot.com

Acabei de fazer o teste aqui e as portas estão abertas. 

Postado

Com certeza o problema não era esse uma vez que o teste TELNET não funcionou...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...