Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ethernet limitado só no meu Pc


Ir à solução Resolvido por MarcusBoyDS,

Posts recomendados

Olá pessoal

Tada de boa no meu PC, quando decidi instalar um anti vírus, descubro que o melhor são os da Io Bit.

Instalo o pacote deles coompleto, só que versão Trial

La tinha um programa de atualizar drivers, atualizei todos. Reniciei o PC

Depois disso minha conexão com a Internet ficou limitada (com o pczinho na barra de tarefas, com um triângulo amarelo).

Obs: Toda casa está com Internet somente meu PC

Já vi se meu fio estava conectado no modem estava solto, não estava solto.

Como já disse instalei vários anti vírus, limpei todos malwares e continuou mesma coisa

A conectividade ipv4 está não conectado

Meu DNS está em 8.8.8.8

Espero que ajudem

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Marcos, não precisa abrir vários tópicos, certo? Já imaginou o tamanho da mesa que tu terias de ter se, para cada pergunta que lhe fizessem, lhe fizessem da mesma forma 3 vezes? não dá né?!?!

 

Vamos lá...

 

DNS primário 8.8.8.8

DNS secundario 8.8.4.4.

 

Isso está? está assim? se não, deves corrigir.

 

Isso é o DNS do google.

 

IP. está automático?

 

Já tentou excluir a conexão de rede e tentar recriá-la? Outra

 

E uma máxima... e pode ser Iobit, pcdriveres, etc... se está funcionando não se atualiza driver, e se quiser atualizar, crie um ponto de restauração. Pontos de restauração são bons para isso, voltar à uma situação anterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Marcos, não precisa abrir vários tópicos, certo? Já imaginou o tamanho da mesa que tu terias de ter se, para cada pergunta que lhe fizessem, lhe fizessem da mesma forma 3 vezes? não dá né?!?!

 

Vamos lá...

 

DNS primário 8.8.8.8

DNS secundario 8.8.4.4.

 

Isso está? está assim? se não, deves corrigir.

 

Isso é o DNS do google.

 

IP. está automático?

 

Já tentou excluir a conexão de rede e tentar recriá-la? Outra

 

E uma máxima... e pode ser Iobit, pcdriveres, etc... se está funcionando não se atualiza driver, e se quiser atualizar, crie um ponto de restauração. Pontos de restauração são bons para isso, voltar à uma situação anterior

Então

1 Foi mal pelo vacilo de criar vários tópicos e que eu estou pelo tablet e tipo, o site nao e MT legal pra mobile. Clquei uma vez em criar tópico, ficou carregando eternamente e não saiu da página

Recareguei e cliquei, mesma coisa. E por aí vai

2. O software que eu uso pra atualizar drivers outdated, ele cria um ponto de restauração sempre dps de atualizar. E quando eu voltei no ponto de restauração mesma *****, ou seja, continuei sem internet.

3. Como pode ver sou MT iniciante em parte de rede

4. IP. está automático?

Já tentou excluir a conexão de rede e tentar recriá-la? Outra

Não entendo nada disso

Devem o item 3, explique detalhadamente o processo, por favor

Só pra te ajudar a me ajudar

Meu PC está sem a DLL DNSAPI.DLL

Não vou baixar da internet, to cheio de medo de pegar vírus de novo

Sera que eu possso que essadll do PC domeu irmão, vai dar coisa ruim ou não. Se não PA me fala onde encontro a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!