Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento Do Micro Após Instalação Do Cd Do Speed


aldoalpha

Posts recomendados

Olá

Caros internautas e Participantes do Fórum !

Eu estou aqui para relatar um dúvida e se possivel, soluciona-la !!!

Acontece que, recentemente eu instalei o Speedy aqui na minha casa. Tenho um Acer, 32 MB, 3.5 G.B de H.D., S.O=Win98SE e Pentium 233 MMX. Só para você(s) terem uma ideia, ao receber o data-link (Modem DSL 500G) aqui em casa, fui logo instalando-o, juntamente com o Cd (Kit Speed) e após isso houve constantes problemas, tais como travamento e insuportavel demora para tentar baixar arquivos por e-mail.

Tudo bem que, com uma placa de fax modem 56.700 dá para baixar vários arquivos. Porém, corre-se o risco de levar horas para terminar o donwload, mas isso não é novidade. O que importa é que o novo serviço da operadora T, vem causando dores de cabeça para diversos usuários. Ela garantiu que esse novo serviço (Speedy 128 Light) iria ajudar muitos internautas com a navegação em Banda Larga (Cabo ADSL) ! O que não é verdade !! Será que devemos citar isso de propaganda enganosa, conforme o CDC ?

Após, ligar e usar por inúmeras vezes o suporte técnico, tanto do provedor T1 quanto da operadora T, pude constar que, eles até ajudam a configurar todos os itens conforme descritos em 'Opções da Internet' no item 'Ferramentas' do Navegador 'Internet Explorer 5.5'. Pude notar também que, os atendentes explicam bem e com boa vontade ajudam a "minimizar" problemas como o travamento do pc e a insuportável demora para baixar arquivos pelo e-mail. Sem contar, impossibilidade de acessar outros sites.

Agora, pergunto a você(s). Mesmo com uma "Codificação" de 128 bits, um "Data Link", Navegador devidamente configurado (conforme sugestão dos atendentes) para acessar a net, sem galho e o famoso Speedy é normal ter constantes travamentos e insuportavel demora para tentar baixar arquivos por e-mail ?

Quem souber me ajudar com esse problema me avise ...

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!