Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
aldoalpha

Travamento Do Micro Após Instalação Do Cd Do Speed

Recommended Posts

Olá

Caros internautas e Participantes do Fórum !

Eu estou aqui para relatar um dúvida e se possivel, soluciona-la !!!

Acontece que, recentemente eu instalei o Speedy aqui na minha casa. Tenho um Acer, 32 MB, 3.5 G.B de H.D., S.O=Win98SE e Pentium 233 MMX. Só para você(s) terem uma ideia, ao receber o data-link (Modem DSL 500G) aqui em casa, fui logo instalando-o, juntamente com o Cd (Kit Speed) e após isso houve constantes problemas, tais como travamento e insuportavel demora para tentar baixar arquivos por e-mail.

Tudo bem que, com uma placa de fax modem 56.700 dá para baixar vários arquivos. Porém, corre-se o risco de levar horas para terminar o donwload, mas isso não é novidade. O que importa é que o novo serviço da operadora T, vem causando dores de cabeça para diversos usuários. Ela garantiu que esse novo serviço (Speedy 128 Light) iria ajudar muitos internautas com a navegação em Banda Larga (Cabo ADSL) ! O que não é verdade !! Será que devemos citar isso de propaganda enganosa, conforme o CDC ?

Após, ligar e usar por inúmeras vezes o suporte técnico, tanto do provedor T1 quanto da operadora T, pude constar que, eles até ajudam a configurar todos os itens conforme descritos em 'Opções da Internet' no item 'Ferramentas' do Navegador 'Internet Explorer 5.5'. Pude notar também que, os atendentes explicam bem e com boa vontade ajudam a "minimizar" problemas como o travamento do pc e a insuportável demora para baixar arquivos pelo e-mail. Sem contar, impossibilidade de acessar outros sites.

Agora, pergunto a você(s). Mesmo com uma "Codificação" de 128 bits, um "Data Link", Navegador devidamente configurado (conforme sugestão dos atendentes) para acessar a net, sem galho e o famoso Speedy é normal ter constantes travamentos e insuportavel demora para tentar baixar arquivos por e-mail ?

Quem souber me ajudar com esse problema me avise ...

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais