Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Boa noite a todos!

Preciso de uma ajudinha de vocês...

Hoje, eu cheguei do serviço doido para testar a GTX 970, que finalmente foi entregue.

Porém, ao plugar a placa e tudo mais, quando eu ligo acontece isso: 

Comprando uma nova fonte, pode resolver o problema? Ou pode ser uma placa com defeito? Tenho apenas 7 dias para efetuar a troca, em caso de defeito...

Ah! Minha placa mãe é uma Gigabyte 970a-dsp3, com a placa de video antiga, o pc liga normalmente.

Desde já agradeço a ajuda!
Postado

Parecendo mau contato isso daí. Encaixou legal? Conectou os dois cabos de energia na vga certinho? Confere aí se está ok. O apito indica falha no video. Tentou o outro slot?

Postado

Obrigado pela resposta!

Conectei tudo certinho, também já testei no outro slot e nada....

Verifiquei os cados e estão todos ok.

Minha antiga HD 7870 funciona sem problemas.

Pode ser fonte? Utilizo atualmente uma seventeam st 600pfl

Postado

Se sua HD 7870 está funcionando ok, não deve ser fonte nem placa mãe. A HD7870 também usa 2xpci-e.

Se os contatos da gtx970 estão limpos e não é mal contato... Testa em outra máquina só pra ter certeza que é de fato é a placa. Deve ser ela mesmo.

Postado

Agradeço a todos pela força!

Amanhã vou até a sta Ifigênia pegar uma fonte nova, e testar a placa.

To com a pulga atrás da orelha por isso, a placa não liga e da aqueles beeps...

Caso for problema de fonte ou até reposição da placa OK...mas trocar placa mãe já não caberá no orçamento

Postado

Comprando uma nova fonte, pode resolver o problema? Ou pode ser uma placa com defeito? Tenho apenas 7 dias para efetuar a troca, em caso de defeito...

O modelo de fonte que você possui tem potência suficiente na linha de 12V para suprir a demanda de uma GTX 970 e processador, nem de longe seria a primeira hipótese para exclusão de outros fatores como defeito na própria placa de vídeo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!