Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evga GTX 970 - Dificuldade na instalação.


Posts recomendados

Boa noite a todos!

 

Preciso de uma ajudinha de vocês...

 

Hoje, eu cheguei do serviço doido para testar a GTX 970, que finalmente foi entregue.

Porém, ao plugar a placa e tudo mais, quando eu ligo acontece isso: 

 


 

Comprando uma nova fonte, pode resolver o problema? Ou pode ser uma placa com defeito? Tenho apenas 7 dias para efetuar a troca, em caso de defeito...

 

Ah! Minha placa mãe é uma Gigabyte 970a-dsp3, com a placa de video antiga, o pc liga normalmente.

 

Desde já agradeço a ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pela força!

Amanhã vou até a sta Ifigênia pegar uma fonte nova, e testar a placa.

To com a pulga atrás da orelha por isso, a placa não liga e da aqueles beeps...

Caso for problema de fonte ou até reposição da placa OK...mas trocar placa mãe já não caberá no orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Comprando uma nova fonte, pode resolver o problema? Ou pode ser uma placa com defeito? Tenho apenas 7 dias para efetuar a troca, em caso de defeito...

 

O modelo de fonte que você possui tem potência suficiente na linha de 12V para suprir a demanda de uma GTX 970 e processador, nem de longe seria a primeira hipótese para exclusão de outros fatores como defeito na própria placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!