Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Asus A7n8x-e


Cadmus

Posts recomendados

Olá pessoal, me desculpe por ter de criar mais um tópico. Mas já utilizei a ferramenta busca e postei a mesma dúvida (que é compartilhada por outros usuários) mas não obtive resposta. Estou com dúvidas com relação ao painel de som frontal. A grande maioria dos gabinetes hoje em dia vem com saídas USB, Firewire e de fone e microfone. Não tive problemas para conectar a porta firewire e as usb's. Mas quando fui conectar o microfone e o fone de ouvido fiquei com dúvidas e resolvi perguntar a vocês. Já tentei o help desk da Asus, mas eles me mandaram uma resposta automática me fornecendo o link do manual e dizendo que eventuais dúvidas devem ser esclarecidas com o fabricante do gabinete!!!!Meu gabinete é da Goldship e não encontro o site deles em lugar algum. Logo, minha última saída são vocês, gurus do fórum do Clube do Hardware.

Vou postar os conectores e vocês me ajudam como conectar corretamente:

Cabo Cor do Cabo

spkout r verde

spkout l branco

returnr verde

returnl branco

gnd preto

mic in rosa

mic blas branco

gnd preto

O painel de som frontal da placa é assim:

Paineldesomfrontal.JPG

Como vocês podem ver tenho um gnd sobrando. e tenho dúvidas dos locais corretos dos outros cabos. Qualquer ajuda é bem vinda. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri porque não achava o site do gabinete..na verdade o gabinete é da g-alantic...acho que a goldship só remarcou o gabinete...mas no manual usb do gabinete no site só tem 7 fios para a ligação do som e do microfone...e aqui eu tenho 8...help please!!!! :muro:

Link do Gabinete

Link do manual usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!