Ir ao conteúdo

Vale a pena algum desses kit ?

Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Postado

Bom achei 2 ofertas no mercado livre que achei bem interessante no começo, mas como eu n tenho mt conhecimento na area deixo aqui pra ver se algum membro pode me aconcelhar.

kit 1 :  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694872617-kit-msi-pos-ma760gcp-x4-fx-4300-38ghz-acessorios-c-nfe-_JM

kit 2 : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675654575-kit-mb-asrock-n68-s3-fx-cpu-quad-core-fx4300-4gb-ddr3-1333mz-_JM

Usarei uma fonte 430 EVGA e no futuro uma gtx 650TI  ou uma gtx750

Se alguém souber de uma oferta melhor estou aberto a sugestões . :)

• Membro VIP
Postado

Nenhum vale a pena, principalmente o segundo kit que tem a placa mãe N68-S3, essa mobo é uma porcaria para os FX, tem dezenas de tópicos aqui no fórum de pessoas que enfrentam problemas de instabilidades e quedas de FPS com essa placa mãe.

Quanto você pode gastar com CPU + placa mãe?

Postado

Nenhum vale a pena, principalmente o segundo kit que tem a placa mãe N68-S3, essa mobo é uma porcaria para os FX, tem dezenas de tópicos aqui no fórum de pessoas que enfrentam problemas de instabilidades e quedas de FPS com essa placa mãe.

Quanto você pode gastar com CPU + placa mãe?

viu o phenom X4 (FX-4300) está muito fraca para alguns games atuais

no mínimo amigo um FX-6300 caso você preferiria amd

placa mãe qualquer uma q suporte socket AM3+

Postado

Outra furada, essa placa mãe também não é adequada para o processador. Se pensa em pegar um FX, vai ter que desembolsar R$ 450 na placa mãe no minimo.

Bom se é uma furada eu não sei, meu amigo ta usando um 6300 nessa placa mãe com uma gtx 750 ti até hoje nunca deu problema e ele joga jogos como  bf3, bf4 e gta v em uma boa qualidade

• Membro VIP
Postado

Você que sabe, se quer correr o risco...

Em último caso pegue a GA-78LMT-USB3, é a menos pior de todas.

Mas mesmo assim eu acho melhor pegar um Pentium/Core i3 com placa mãe H81.

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

A esta altura do campeonato eu não recomendaria dual core, mesmo que possua HT. Sei lá, é uma opinião minha, principalmente se o intuito for permanecer bastante tempo com a plataforma.

E H81 é fuleira tmb.

Vai de FX6300, e se não der pra comprar uma placa 970A vai nesta ASUS ou Gigabyte mencionada.

[]'s

Postado

A esta altura do campeonato eu não recomendaria dual core, mesmo que possua HT. Sei lá, é uma opinião minha, principalmente se o intuito for permanecer bastante tempo com a plataforma.

E H81 é fuleira tmb.

Vai de FX6300, e se não der pra comprar uma placa 970A vai nesta ASUS ou Gigabyte mencionada.

[]'s

Essa daqui:http://www.kabum.com.br/produto/65805/placa-mãe-gigabyte-micro-atx-p-amd-am3-ga-78lmt-usb3-edicao-especial-kabum-e-sportsddr3-1333-760g-sb710-hdmi-usb-3-0-

Pode servir por algum tempo sem problemas ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!