Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um certo receio para comprar placa de video usada cita como exemplo uma gtx660 vejo pessoal vedendo na faixa de uns 500 a 550 com esse preço so daria pra mim comprar uma r7 260x nova que é  a que pensando em comprar ae vai questão da confiança do cara o que vocês acham ? quais são cuidados que devo tomar ?

• Membro VIP
Postado

Vale a pena sim, se estiver em bom estado. Veja a reputação do vendedor, peça a ele fotos reais da placa a ser vendida, veja se vem na caixa com todos os acessórios, etc.

Esta 660 é TI? Pois se não for ela não fica muito distante da 260X.

Postado

tenho um certo receio para comprar placa de video usada cita como exemplo uma gtx660 vejo pessoal vedendo na faixa de uns 500 a 550 com esse preço so daria pra mim comprar uma r7 260x nova que é  a que pensando em comprar ae vai questão da confiança do cara o que vocês acham ? quais são cuidados que devo tomar ?

Nesse caso eu acho que não. A GTX 660 é de duas gerações atrás, apesar de ser um pouco mais potente que a R7 260x, ainda é usada, não dá pra saber pelo que ela passou, acho que não vale a pena. Pegue a R7 260x da Powercolor na Kabum que está por um ótimo preço.

• Curtir 1
Postado

Vale a pena sim, se estiver em bom estado. Veja a reputação do vendedor, peça a ele fotos reais da placa a ser vendida, veja se vem na caixa com todos os acessórios, etc.

não gtx660 mesmo.

não gtx660 mesmo.

• Membro VIP
Postado

Então vai de 260X. Até estes dias tava saindo por 500 pilas na Pichau, uma da PowerColor. Mas com este dólar maluco deve ter aumentado o valor.

Preço melhor do que eu imaginava! Corre pra comprar que já já eles aumentam.

Postado

Só vale a pena compra placa de vídeo usada se estiver na garantia e se estiver todos os acessórios e caixa e nota fiscal. E se o vendedor tiver uma boa reputação. Quando compra você marca em sua residencia para testar a placa na hora. Mas pensando melhor eu recomendo compra ela nova, pois o vendedor pode falar que está novinha e ter algum problema durante o jogo ou ter feito Overclock ou ter problemas no cooler etc. Mas se você gosta de jogar dinheiro fora, vai fundo!

Postado

Nesse caso eu acho que não. A GTX 660 é de duas gerações atrás, apesar de ser um pouco mais potente que a R7 260x, ainda é usada, não dá pra saber pelo que ela passou, acho que não vale a pena. Pegue a R7 260x da Powercolor na Kabum que está por um ótimo preço.

entendo sabe outra placa de vídeo um poucomais superiror que a r7 260x que esteja no mesmo preço ou maior quero aproveitar melhor meu dinheiro até 550 reais ?

Postado

entendo sabe outra placa de vídeo um poucomais superiror que a r7 260x que esteja no mesmo preço ou maior quero aproveitar melhor meu dinheiro até 550 reais ?

Não tem placa com melhor custo/benefício que a R7 260x. Por R$550 você pode até achar a GTX 750 Ti, mas a diferença de desempenho é pequena comparada com a R7 260x.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...