Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Majimba

Como Colocar Um "lilo"

Recommended Posts

tenho windows xp e o windows 2000 um em cada hd o xp ta no primario e o 2000 no secundario

quero saber se alguem sabe como colocar uma telinha pa selecionar em qual sistema eu quero entrar porque no momento to indo pela ignorância dos jumpers :/

ter de troca a cada vez q vou mudar o sistema e fods

alguem conhece programa tipo lilo algo do tipo ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest carmagedon666

:D Fala aí,

bom, isso é mais um problema, mas antes de mais nada você postou um tópico de WINDOWS XP E 2000 em lugar próprio para MS DOS e WINDOWS 3.X, isso quer dizer que está no lugar errado! :wacko: já que ambos são do milênio passado, digo de 198x até no máx. 1994, onde começou o Windows 95 e 98, etc...

Tente novamente no lugar certo Windows XP/2000

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carmagedon666

:D Fala aí novamente!

O caso é o seguinte, você pode deixar os HDs do lado de fora do gabinete e trocar os jumpers sem ter que abrir o gabinete, Certo? B)

Não?

:blink: Sendo assim, acho que você terá que alterar no seu autoexec.bat, criando um "programinha" (com todo respeito) que por ex. ao teclar uma tecla na inicialização lhe dará a opção de acessar o 2º sistema que você tem.

Aí entra o problema, eu tenho esse "programinha" para MS DOS, e talvez sirva para o XP/ ME ou não...

Por isso é melhor consultar ditretamente o pessoal que respira o XP/ME.

Capicci... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais