Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente olá. Obrigado por virem aqui me ajudar.

Bom, tenho uma TV da LG que ultimamente vem dando um problema. Esse problema nunca tinha acontecido antes e não acontece em filmes. Aconteceu pela primeira vez com Game of Thrones e agora está acontecendo com Fear The Walking Dead.

O problema é o seguinte: Em alguns episódios a TV simplesmente não reconhece a legenda, mas a legenda é reconhecida normalmente no computador. (P.S: O nome do arquivo de video (.mkv) é identico ao da legenda (.srt). )

Nos filmes que tenho aqui em bluray, a legenda funciona normalmente, em todos eles. Somente em alguns episodios de Game of Thrones e agora o segundo episódio de Fear The Walking Dead.

Ja tentei resolver usando o mkvmerge, colocando a legenda e o filme em unico arquivo (nao quer dizer que a legenda ficou embutida no video).

O mais engraçado é que as vezes do nada a legenda volta a funcionar, SIMPLESMENTE FUNCIONA DO NADA. Se eu desligar e ligar a TV e colocar o mesmo episodio pra rodar, a legenda não aparece, somente se eu ficar fechando e abrindo o arquivo varias vezes, ou desligando e ligando a tv.

Se eu tentar abrir um filme no momento em que a legenda nao funciona no episodio de GoT ou FTWD, a legenda abre normalmente. Mas se voltar no mesmo episodio que nao estava funcionando, a legenda continua nao funcionando.

Espero muito que possam me ajudar, ficarei grato.

• mês depois...
Postado

Amigo, tive um problema semelhante e descobri que se o nome do arquivo .str tiver caracteres especiais a TV não reconhece. Então tive que tirar "-" , "/" e outros caracteres do nome do arquivo .str . Renomeie o arquivo do video também sem esses caracteres especiais. Faça o teste, no meu caso resolveu perfeitamente. Espero ter ajudado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...