Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Barbosa_773808

Rendimento de Cartuchos Originais, impressora hp pro 8620

Recommended Posts

Galera procurei um tópico relacionado e não achei, se tiver me endiquem. Sou novo por aqui rsrs.

A uma semana comprei minha hp 8620 para altas impressões em preto e colorido, sendo que quando instalei os cartuchos fiz os procedimentos de alinhamento,calibragem da cabeça de impressão e etc, e percebi que com apenas esses procedimentos e pouquissimas impressões em colorido só pra testar a qualidade, fez com que os niveis baixassem. É normal os niveis dessas impressoras? Eles são realmente reais??

porque pelos anuncios na internet e na loja fisica, indicava que o preto faz apróximadamento 1000 pág, e coloridos faz 700. pretendo comprar os cartuchos XL depois, mais queria ultilizar um pouco desses. Realmente eles fazem essas quantidades??

Descarto a opção de ultilizar bulk ink ou cartuchos recarregaveis pelos problemas que apresenta.

Ja tenho uma epson para artes que precisam de mais qualidades e tenho outra hp funcionando com tinta corante inktec. A pro 8620 é só para xerox e impressões do dia. Ajuda ai galera.

23j5n5u.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo cara. A HP tem impressoras baratas mas rouba que é uma beleza nos cartuchos. Tem cartuchos que vem pouquíssimos ml, então é normal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses cartuchos setup vem pouco tinta mesmo, você deve conseguir imprimir em torno de 500 a 600 impressões, mais com os outros cartuchos vai melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os cartuchos vieram junto com a impressora, eles tendem a vir com uma quantidade menor, tanto que ele é chamado de cartucho introdutório. Enfim, recomendo que após o término você compre o original XL, acho que o preto vem com 24ml, já um compatível dele, chega a ter 70~80ml no cartucho preto.

Também existe o bulk ink, muito donos desse modelo hp 8620 fazem o bulk ink, mas ele é recomendado para grandes quantidades de impressão. 

Até mesmo comprar o cartucho recarregavel, tipo, voce compra só a carcaça com o chip e recarrega com tinta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais