Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook "gamer" novo, qual devo comprar?


andreop

Posts recomendados

Bom, tenho um Avell Titanium B153 que já está na hora de ser aposentado (quase 3 anos de uso), andei pesquisando e não encontrei bem o que eu queria, então decidi perguntar, qual devo comprar?

 

O meu atual é:

Processador: i5-3220m 2.6Ghz

Placa de vídeo: Gt 640M 1GB dedicado

Memória RAM: 4 GB 1600Mhz

Armazenamento: SSHD de 750.

Tela: 15"

 

Gostaria de comprar um da Avell já que são ótimos notebooks e tem 3 anos de garantia mas os preços hoje estão extremamente altos perto da época que comprei esse por cerca de R$2600,00.

 

Tenho um cerca de R$ 3000,00 e talvez até R$ 3500,00 livre caso eu confirme a venda desse. Sei que notebook gamer não é uma escolha tão boa mas já possuo um desktop que me atende em relação a jogos como Battlefield 4 (No HIGH) porém como viajo bastante gosto de levar meu notebook para jogar ou em horários vagos da faculdade.

 

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Notebook Gamer é caro e para rodar jogos atuais nossa senhora mas mesmo assim recomendo 

 

Avell G1745 Xr Geforce R$7.699,00

 

Peguei la nas Americanas 

 

Bom esses Notebooks Gamers de hoje são super quentes então le digo pra não jogar muito tempo, estavam testando o Acer Aspire Timeline Ultra M3 e o cara ficou atras do Notebook e tirou sarro disse que estava tendo queimaduras de 3º grau e no final do vídeo o Notebook ate deu tela azul da morte no Windows 8.1 e reinicia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Notebook Gamer é caro e para rodar jogos atuais nossa senhora mas mesmo assim recomendo 

 

Avell G1745 Xr Geforce R$7.699,00

 

Peguei la nas Americanas 

 

Bom esses Notebooks Gamers de hoje são super quentes então le digo pra não jogar muito tempo, estavam testando o Acer Aspire Timeline Ultra M3 e o cara ficou atras do Notebook e tirou sarro disse que estava tendo queimaduras de 3º grau e no final do vídeo o Notebook ate deu tela azul da morte no Windows 8.1 e reinicia 

 

Sim, eu sei que são caros mas os preços comparados a 2013 subiram muito. Meu notebook dependendo do jogo chega em 100º me forçando a usar uma base de refrigeração que por sinal não adianta tanto, quero apenas um que rode Battlefield 4 no nível desse meu atual e talvez quando sair o Battlefield 5 rode ele ao menos no Low.

A questão é que preciso de um notebook com uma boa placa de vídeo que de para renderizar vídeos tranquilamente sem ter que esperar uma década e que dê para jogar casualmente quando for pra casa de algum amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!