Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock - Problemas Evga Gts 450 1gb


gagux123

Posts recomendados

Boa tarde galera.

Sou um novato no "mundo" de Overclocking. Então eu gostaria de saber se existe a possibilidade de algum de vocês me ajudarem com overclock da minha Vga (EVGA GTS 450 1GB) pois estou tendo "problemas" com ela.

Então, fiz um over nessa minha Vga (EVGA Precision e também MSI Afterburner), dei uma aumentada nela de uns 15%, rodei os testes de Benchmarks e vi que tive um ganho nos fps, aumentei mais uns 13% e ganhei mais uns pouquinhos no fps (não foi nada monstruoso), ai eu aumentei mais uns 15% aproximadamente no over dela, ai eu rodei o teste de Benchmark, e eu vi que ela caiu nos fps, pelo que eu avaliei os fps dela e os score no Benchmark (Heaven) deu como se ela tivesse em stock!!
Por que aconteceu isso? Esta é a minha duvida.
Isto também ocorreu com a minha outra VGA uma PNY GT 520 1GB

Ahh, aproveitando o tema, eu tenho um processador Core i3 2100 3.1GHZ, e uma placa mãe H61. (Sei que esse processador é travado, e a minha placa mãe não oferece suporte pra over)

Eu gostaria de saber se algum de vocês que tenham o esse processador conseguiram meio que "burlar" e fazer over neste processador ???
Pois a unica coisa que consegui foi subir de 3.1 GHZ para míseros 3.25 GHZ.

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!