Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de PC para jogos


Ir à solução Resolvido por Fokas,

Posts recomendados

O que não falta é controle para PC...rs

 

Pode usar o do PS3 com um adaptador. Usei um bom tempo assim...

 

Este é o meu adaptador:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681271096-adaptador-duplo-controle-play-2-ps2-p-ps3-pc-3-usb-converso-_JM

 

Agora uso um xing-ling sem fio, imitando o controle de PS e está funcionando muito bem. Achei bem melhor que o monte de fio para todo canto...rs

 

É este aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684504788-joystick-controle-game-sem-fio-ps1-ps2-ps3-pc-wireless-jopad-_JM

 

Infelizmente, está bem mais caro por conta do dólar...comprei o meu em loja física com preço antigo de R$ 50.

Gostei. Não é um controle de grife, mas tenho originais de PS e este é bom também!

 

Uso esse controle em emuladores de NES, SNES, N64, MegaDrive, PS 1,2 etc...

Para MAME eu uso um controle Arcade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse preço do Multilaser, que é um controle bem fraquinho, é melhor comprar um original.

 

O Jopad que te indiquei possui uma construção melhor que esse Multilaser.

 

Enfim...pagar quase R$ 90 não compensa. É melhor abrir a mão e pegar original.

 

Controle xing-ling é no máximo R$ 50...mais que isso é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Cara, esses controles chineses são para PC e PS, ou seja, compatíveis com os dois.

 

O Jopad que te indiquei vai funcionar no PS e já vem com o dispositivo wireless.

 

Agora, o adaptador bluetooth não tem um preço absurdo.

Você vai gastar em torno de R$ 200 em tudo...controle original + adaptador bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esses controles chineses são para PC e PS, ou seja, compatíveis com os dois.

 

O Jopad que te indiquei vai funcionar no PS e já vem com o dispositivo wireless.

 

Agora, o adaptador bluetooth não tem um preço absurdo.

Você vai gastar em torno de R$ 200 em tudo...controle original + adaptador bluetooth.

 

 

Então, vai ser este Jopad mesmo :D

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!