Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Swicht 100 Ou 1000 ?


roney

Posts recomendados

Boa Tarde,,

possuo dois SWITCHES da Planet modelos SGSW 2402 e WGSW 2403.Gostaria de saber se colocando uma interface gigabit 1000 fibra ,vai ficar melhor que a de 100 MB ?.Atualmente possuo interface de 100 MB Fibra ( por causa da distância maior que 100 Metros) .Colocando uma interface de 1000 gigabit quando as informções trocadas entre eles chegarem ao seu destino ,o switch converte primeiro para 100 MB ou joga diretamente para porta de destino a 1000 gigabit ( as outras 24 portas ) ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do tráfego da sua rede, se nela o tráfego não ultrapassar nem 50% do limite colocar fibra não vai dar muita diferença.

analise a sua rede com a ferramenta performance do Windows ou outra ferramenta que desejar e analise na real necessidade de implementar tal modificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!