Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei  meu PC há aproximadamente 1 ano, e gostaria de fazer um upgrade nele, gostaria de saber qual dos componentes precisa de mais atenção, meu pc é:

Processador: AMD-fx6300

Placa mãe: Gigabyte 78-lmt

Memória ram: 4gbx2

Placa de vídeo: R9 270x vapor x

HD: 1 terabyte

Fonte: EVGA 600W - 80 plus bronze

Postado

Tem quanto pra gastar com o upgrade?

Então cara, não é muito em gastar, mas sim o que posso melhorar, não tenho limite porque tambem não será agora, hahahah

• Membro VIP
Postado

Seu processador não é muito potente, ele é equiparável a um I3. E sua placa mãe não é adequada para a linha FX, ela pertence a um chipset antigo e foi feita uma gambiarra para que ela acetasse a linha FX, você poderia melhorar isso também.

Sua placa de vídeo é boa, mas ela não roda tudo no Ultra em fullhd, para isso você precisaria de uma R9 290 ou GTX 970.

Se eu tivesse dinheiro pelo menos eu faria isso. Trocava mobo, processador e placa de video.

Quando souber quanto de dinheiro tem para gastar nos avise.

Postado

vai depender d quanto você gastaria, beleza!!!

bem; primeiramente add 8 gb de RAM.

mudar de placa para uma GTX 970 ou R9 280 (isso vai depender do q você quer jogar!! mas se quer top vai de r9 290.)

se você escolher a gtx 970 essa fonte segura (recomendo) Mas!! se escolher a r9 280 ou 290 vai ter q mudar de fonte dai o custo vai ser maior.

Pode ficar com essa placa mãe, não tem problema algum, relaxe, digo isso por q a mobe nao influencia em nada em jogos.

Pronto.

ai, se você tiver mais dinheiro, pega a FX 8350!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!