Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma ajuda .


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Salve galera , estou montando um PC -Gamer  mediano e gostaria de ver as opiniões, se são compatíveis  e com qual VGA teria um bom desempenho ,

Eu ouvi falar , que essa placa mãe precisa atualizar a bios para processador funcionar sem problemas,é verdade?

segue a configuração :

 

 - Placa Mãe  Asrock 960gm-vgs3

 - Processador fx6300

-  Placa de vídeo PowerColor R9 280X OC / Placa de vídeo Sapphire R9 285 Dual OC  ou Placa de vídeo  Gigabyte Radeon R9 285 .

 - Memória Kingston HyperX FURY 8GB

 - Fonte CoolerMaster  G700

 - WC H60

 - HD 1TB Seagate 

 - Drive ASUS Gravador DVD 24X

 - Gabinete Pcyes  Wolf

 

 

 

* Tenho MOBO, CPU , HD e Drive .

 

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Sim, o ideal é estar com o Bios mais atual, mas já tem a MoBo ou vai comprá-la?

V

* Tenho MOBO, CPU , HD e Drive .

 

Enfim, mude a fonte para uma CX 500w. Pra começo de conversa, Coolermaster não é marca de fonte; segundo que 700W é completo exagero para essa config.

 

A placa de vídeo, dê preferência para a r9 280x. Da última vez que eu olhei, ela tava por menos de 1000 R$ na Megamamute.

 

Pra terminar, não aconselho comprar um WC simples como o H60. Se o preço estiver parecido com o de um Hyper 212, até vai, mas como eu sei que deve estar bem mais caro, fique com o 212 mesmo. Dá pra economizar essa graninha.

 

 

Ah, sim, quase ia me esquecendo: fazendo essas economias, talvez você consiga comprar um SSD Samsung 850 EVO no mercado livre. Não é obrigatório, mas vai dar um belo up no seu PC. Inclusive, eu compraria o SSD antes do cooler, pois é muito mais fácil instalar um cooler depois do que migrar seu OS para um SSD.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V

 

Enfim, mude a fonte para uma CX 500w. Pra começo de conversa, Coolermaster não é marca de fonte; segundo que 700W é completo exagero para essa config.

 

A placa de vídeo, dê preferência para a r9 280x. Da última vez que eu olhei, ela tava por menos de 1000 R$ na Megamamute.

 

Pra terminar, não aconselho comprar um WC simples como o H60. Se o preço estiver parecido com o de um Hyper 212, até vai, mas como eu sei que deve estar bem mais caro, fique com o 212 mesmo. Dá pra economizar essa graninha.

 

 

Ah, sim, quase ia me esquecendo: fazendo essas economias, talvez você consiga comprar um SSD Samsung 850 EVO no mercado livre. Não é obrigatório, mas vai dar um belo up no seu PC. Inclusive, eu compraria o SSD antes do cooler, pois é muito mais fácil instalar um cooler depois do que migrar seu OS para um SSD.

 

 

 Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!