Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bruno2004

Fx5200 64bits Ou Mx440 128bits?

Recommended Posts

Acho que desempenho a geforce4 ganha, mais se você quer jogar os jogos mais novos com os efeitos legais a Fx e recomendada, eu ficaria com a fx e fazia um over nela.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desempenho da GeForce4 MX440 128 bits é certamente superior(e mais barata também!) a GeForce FX 5200 64 bits.Mas a FX tem a grande de ter suporte ao DirectX 9 e ser uma placa mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

FX5200 sem dúvida mesmo sendo 64bits...

Ela tem 4 pipelines a MX apenas 2, (descobri isso hoje... :P )

A FX tem DirectX9, a MX só até o DX7, então é melhor ter uma placa que tenha suporte para os jogos atuais mesmo não tendo um desempenho surpreendente...

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Milkshake@14 jul 2004, 18:16

Acho que desempenho a geforce4 ganha, mais se você quer jogar os jogos mais novos com os efeitos legais a Fx e recomendada, eu ficaria com a fx e fazia um over nela.

:-BEER

COM QUAL PROGRAMA DOU UM OVER NELA?????

USEI O RIVA TUNER, AUMENTEI ALGUNS mhz e quando fui entrar no NFSU ele travou!!!!

O QUE SERÁ ISSO?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse que comprar ficaria com a fx mesmo a de 64, embora ela não seja aqueeeeela placa, dá conta do recado sossegadamente, com os filtros desativados, e com os jogos rodando no médio.(dependendo do caso).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@14 jul 2004, 21:43

Eu uso o Riva Tuner.Você deve ter aumentado muito o clock dela,por isso travou.Que drivers está usando?

O DRIVER Q EU USO É 5.3.0.3!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A MX440 128bits e a FX5200 64bits tem o mesmo desempenho, a MX440 mesmo sendo 128bits rodando em "stock" não supera nada a FX5200 64bits.... o desempenho é semelhante.

Dessa forma, a melhor opção é a FX5200 pela nova tecnologia, suporte DX9 e Pixel Shader.

FX5200 com certeza.... De preferência para fabricante Prolink.

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais