Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar um "Servidor de UltraSurf"


gilsones

Posts recomendados

Tenho uma rede onde o servidor de internet bloqueia o acesso de alguns sites.

 

No meu PC1 uso o UltraSurf que desbloqueias os sites.

 

Teria como configurar o PC1 ser uma espécie de "servidor de ultrasurf"?

 

Explicando melhor:

Preciso colocar um roteador na rede e fazer ele usar o PC1 como se fosse um proxy.
Assim, os aparelhos ligados ao roteador teriam a internet liberada. (sem ter que instalar o ultrasurf em cada um, ou seja, o Ultrasurf ficaria apenas no PC1)

 

Seria possível algo assim?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende de como deseja a configuração.

 

Isto porque o Ultrasurf funciona porque ele utiliza tráfego https, logo não se sabe quais são os dados trafegados e como muitos sites utilizam este tipo de protocolo ele é liberado. Agora para criar o túnel e depois o proxy que na verdade é local é obrigatória a execução do Ultrasurf.

 

Se não me engano é possível usar um computador conectado ao Ultrasurf e depois usar o proxy a partir dele, mas depende da rede. Porque se a rede tiver um switch gerenciável por exemplo, o compartilhamento já não funciona mais.

 

Agora você pode montar um proxy transparente e depois usar o roteador para compartilhar, mas ele não usaria a rede do Ultrasurf para se conectar, mas sim a rede de seu acesso internet.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!