Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, primeiramente boa tarde e desculpem-me se eu estiver postando no lugar errado mas agradeço ainda assim quem ajudar ou se dispor a ler! 

 

Tenho um home theater 5.1 com apenas entrada de AUDIO DIGITAL / OPTICAL e áudio RIGHT e LEFT (Direito e Esquerdo), que consigo ligar normalmente no meu micro, porém dessa forma funciona apenas o 2.0 e eu gostaria de usufruir do 5.1, porém meu PC não encontro nenhuma placa interna de Áudio Digital, só essa externa USB: 1ixw60.jpg .

 

Minha dúvida é o seguinte, essa placa servirá normalmente para usar meu home theater no PC com o 5.1 ? Quero somente para poder assistir filmes ou ouvir músicas, nada mais que isso.

 

Lembrando que meu home theater tem entrada de AUDIO DIGITAL.

 

Obrigado! 

post-604365-0-25097900-1441999988.jpg

Postado

É a Asus p8h61-m LX3, amigo! Grato.

Andei verificando e essa sua placa mãe não possui conector interno spdif.

Aí seria bem mais fácil pois só compraria uma dessas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698785789-espelho-msi-spdif-rca-censub-rlrr-_JM

Não conheço aquele adaptador externo que você postou por isso não posso atestar o seu funcionamento.

Eu venderia essa placa-mãe é compraria uma com essa saída digital.

Postado

Chegar em casa vou verificar se realmente tem ou não, mas também acredito que não tenha, peço que o tópico continue caso alguém saiba sobre a placa externa! Obrigado Claudiwave84. Vou verificar! 

  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...