Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo


Amenosak

Posts recomendados

olá, pretendo montar um computador novo e estou em dúvida qual placa de vídeo escolho. Pretendo usá-lo para jogos, mas não aqueles muito pesados.

A configuração do computador é a seguinte:

- Soyo SY-KT333 Dragon Lite

- AMD Athlon XP 2100+

- Sound Blaster Live!5.1

- 512MB de Ram PC2100

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu monitor é LG Studioworks 700E e suporta até 1280X1024 a 60Hz.

Pelo que vi no site da fabricante essa resolução opera a uma freqüência diferente e mesmo em outras resoluções acontece o mesmo.

Com isso, não funcionaria o monitor com a placa de vídeo não é?

tenho agora uma Inno3d Savage4 32MB, mas ela está dando uns problemas com a minha placa SOYO 5EH5 v1.3 e isso já ta me irritando. Tenho que ligar um monte de vezes o computador para ele iniciar, pois senão o monitor fica com a luz laranja. E já tentei também muitas vezes fixar melhor a placa, mas não adianta.

E tive sorte dela funcionar com o monitor, pois não sabia a que freqüências ela operava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh.... entendi... então essa freqüência quem "comanda" é a placa de vídeo e o monitor opera na freqüência que a placa pedir?

não sabia disso... vi um programa que falava das resoluções do monitor e lá dizia que ele suportava uma só freqüência... ta certo...

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!