Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar nova placa de áudio resolve problema de volume de redset sennheiser hd 202


Posts recomendados

O problema é o seguinte, comprei este redset sennheiser hd202 com uma maravilhosa qualidade de áudio, adorei mesmo, porém ele é um tanto baixo comparado com meu antigo redset que comprei na barraquinha de 20 reais, então gostaria de saber se há alguma forma de amplificar isso, ja procurei de tudo, tentei instalar programas fez um pouco de diferença mas distorceu o som, mexi nas configurações do win e mesmo assim não melhorou tanto, achei alguns comentários de que a placa de som não tem potencia suficiente para arrastar o redset, porém não encontrei nada do tipo amplificador ou placa de som que vai me ajudar, alguém poderia por favor me ajudar, o que seria melhor a fazer.   minhas configurações caso precise, placa mãe asus z77a, 8 gb de ram gtx 770 utilizo uma SmarTV 42" desde já agradeço a atenção e peço desculpas pelos erros de ortografia e se caso não fui claro o suficiente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!