Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de volantes de corrida para PC.


Posts recomendados

Eae galera estou pensando em comprar um volante(em até 400 reais) para jogos de corrida, com cambio de preferência em h,  estava pensando nesse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699046106-volante-c-cmbio-pedal-compativel-c-ps2-ps3-pc-multilaser-_JM ele e 270º mas como e da Multilaser fico com um pé atrás, http://www.kabum.com.br/produto/6072/joystick-logitech-volante-momo-racing-force-feedback-wheel um amigo quer me vender um desse novinho tem um mês que ele comprou $300...São os que eu achei aqui, qual eu devo pegar se tiver outros modelos me falem pf  :D e sem g27 pois só quero me divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer arriscar um Driving Force GT ou um G25 usado? Depende também os jogos que tu joga, é mais Need For Speed que tem baixa rotação de volante ou é um Euro Truck que necessita dos 900º? Se for esses últimos recomendo gastar mais e ficar com um produto de qualidade como o Driving Force GT ou o G25. Se for o primeiro, acho que esse volante Momo Racing Force Feedback é uma boa, pois a marca logitech é referência em volantes de qualidade. Fica ao seu critério, minha opinião foi dada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer arriscar um Driving Force GT ou um G25 usado? Depende também os jogos que tu joga, é mais Need For Speed que tem baixa rotação de volante ou é um Euro Truck que necessita dos 900º? Se for esses últimos recomendo gastar mais e ficar com um produto de qualidade como o Driving Force GT ou o G25. Se for o primeiro, acho que esse volante Momo Racing Force Feedback é uma boa, pois a marca logitech é referência em volantes de qualidade. Fica ao seu critério, minha opinião foi dada 

Então mano e pra jogos de corrida mesmo como ta no titulo (nfs shift 2, asseto corsa...)Mas eu queria um com cambio h e não achei nenhum todos são sequencial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andava com essa mesma duvida que tu a um tempo atras, queria um volante pra jogar Gran turismo e Project Cars (usa a mesma engine do Shift2) e nao encontrei nenhum que me agradasse a nao ser o maldito G27 (acho q é o unico q tem o cambio H) e como eu queria só pra me divertir tb que nem tu acabei desistindo da ideia...

 

Sei q nao ajudei em nada, mas compatilhei minha historia....heahehaehaheha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!