Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV na academia com a grade de aulas, vídeos, publicidades, etc.


Pedro_Diniz

Posts recomendados

Pessoal, possuo uma academia em Curitiba, a Academia Prime Shape (www.academiaprimeshape.com.br).
Quero colocar uma TV na academia onde terá a grade das aulas sincronizadas com a grade no site. Ou seja, eu mudo no site, automaticamente mudaria na grade da televisão. Porém a grade da televisão passaria como no aeroporto, uma aula embaixo da outra, uma tarja de cor sólida com o nome da aula e horário de começo e término.
A programaçnao funcionaria da seguinte forma.... 10min antes essa aula ficaria piscando na televisão ou aumentaria de tamanho e tomaria todo o espaço da TV. Para o aluno ver que a aula vai começar.
Em determinados momentos aparecedia vídeos, feito por mim mesmo, publicidade estática, novidades na academia, etc.

Existe algum software que faz isso ? Tem como sincronizar a grade do site para aparecer na TV, mas do jeito que falei ?

Como faria isso ? Qual software usar ?

Qual televisão recomendam, smartfit ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tenho conhecimento se existe software que faça isto, no entanto se sua página for feita com algum framework que permita conteúdo não seria difícil fazê-la atualizar e exibir usando um navegador por exemplo.

 

Quanto a TV as recomendações são seriam alguma que use o sistema de LED, não necessitando ser 4k obviamente por causa do conteúdo exibido nem SmartTV, já que vai utilizar ela mais como monitor do que como TV. (Lembrando que as LEDs geralmente possuem menor consumo)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como saber se meu site usa framework ? é wordpress, um tema bem bom que paguei mais de 50 dolares, se eu não me engano.
A maior dificuldade é pegar a grade do meu site e mudar na televisão para gráfico de barra horizontal, por exemplo. Onde as aulas seriam mostradas em barras horizontais e não uma grade como no site.

Está complicado! rs

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...