Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração atual


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Tenho um pc com as seguintes configurações:

 

Processador : FX 6300 3.5 GHz (6Nucleos) 14MB cachê 
Placa de vídeo : xfx r7 260x 2gb DDR 5 128BITS
Memória: 8GB (2x4GB) DDR3 (1PENTE XFURY BLACK)
HD: 320GB SATA II
FONTE : C3 TECH 500W VE 
placa-mãe : ASROCK 960GM ATE 16GB RAM!! MONITOR 20" LED HD LG!! 
 
E pretendo fazer um upgrade nele colocando uma gtx 750 TI 2gb ddr5, porém não sei se essa placa tem suporte, e caso não tenha, tem alguma placa equivalente para colocar.
 
PRetendo adquirir 2 jogos (GTAV e Arma 3) porém receito que a configuração atual não rode eles, alguém sabe me informar se eu conseguiria com a configuração que tenho hoje?
 
Desde já agradeço pela ajuda !!!!
 
=D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
  1. Pra começo de conversa, a Gtx 750ti é equivalente à r7 260x. Não seria "upgrade", seria só jogar dinheiro fora mesmo.
  2. Segundo, esse PC atual já roda GTA V. Não espere FPS milagroso no ultra, mas roda sim. Já o arma... é, esse ai, você vai entender porque as pessoas recomendam um i3/5, e não um FX 6300. Vai ser tenso, esse processadorzinho ai vai sofrer.......

 

Por fim, prometa que você nunca mais vai comprar fonte C3. Não é que sua fonte atual seja motivo de troca, não é isso. Na verdade, ela até é boa, com regulação de tensão e ruido excelentes. E a eficiência também ficou acima de 80%. MAS, ela na verdade é uma fonte de 440w, não de 500w. Você não está recebendo tudo pela qual pagou (embora seu setup passe bem longe disso).

 

Como eu disse, não precisa trocar, pode ficar sossegado com ela. Só vamos combinar de não comprar mais fonte dessa marca, okay?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, hahaha é que na verdade essa fonte era de um outro pc meu bem genérico, não comprei ela, alias pretendo trocar por um corsair cx500 mais pra frente...

 

V

Como eu disse, não precisa trocar, pode ficar sossegado com ela. Só vamos combinar de não comprar mais fonte dessa marca, okay?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!