Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor headset sem fio até R$ 200,00?


Posts recomendados

Oi pessoal,

 

Está chegando meu aniversário e me disseram pra escolher o que ganhar até R$ 200,00. Eu estou precisando de um headset sem fio (o meu foi pro saco rsrs) e gostaria de perguntar aos senhores qual o melhor que posso comprar até esse valor estipulado.

 

Motivo de querer um sem fio: Uso o PC com uma TV de 40", também meu teclado, mouse e joystick já são sem fio, então também quero o headset pra acompanhar e me permitir jogar na TV à distância conveniente.

 

Fico aguardando. Deus os abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existe me mande o link como eu disse por que também quero hahah

E nesse caso o unico que é headset é o da Phillips os outros são apenas fone de ouvido pra musica e afins.

E no site da propria Phllips alguns dizem que não dura muito, ai vai de você confiar nos "usuarios" hahaah

 

http://www.philips.com.br/c-p/SHB4000_00/headset-estereo-bluetooth/premios-e-reviews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existe me mande o link como eu disse por que também quero hahah

E nesse caso o unico que é headset é o da Phillips os outros são apenas fone de ouvido pra musica e afins.

E no site da propria Phllips alguns dizem que não dura muito, ai vai de você confiar nos "usuarios" hahaah

 

http://www.philips.com.br/c-p/SHB4000_00/headset-estereo-bluetooth/premios-e-reviews

 

Ahh entendi. Estou um pouco inclinado a pegar esse Philips. Sabe me dizer se essa marca é boa? Nunca vi nenhum fone dessa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho um headset desses batatinhos com fio mesmo: Shm1900/00 Philips

Eu paguei uns 50 conto nele, eu achei ele tão bom que comprei um pra minha mina. HAHAHA.

Como eu disse, vai de você confiar nos usuários kkkk

Eu depois que você posto eu mesmo pensei em comprar um pra mim, já que é barato em relação aos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho um headset desses batatinhos com fio mesmo: Shm1900/00 Philips

Eu paguei uns 50 conto nele, eu achei ele tão bom que comprei um pra minha mina. HAHAHA.

Como eu disse, vai de você confiar nos usuários kkkk

Eu depois que você posto eu mesmo pensei em comprar um pra mim, já que é barato em relação aos outros.

 

Acabei de comprá-lo kk

 

Achei ainda mais barato: http://www.kabum.com.br/produto/64434/philips-headphone-estereo-bluetooth-shb4000-00-preto/?tag=SHB4000

 

Fique com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depois você posta o resultado dele aqui ou me manda PM por que eu interessei nele também :D

Fique você também =D

 

Amigo, meu headset chegou hoje. Atrasou bastante com essa greve dos correios no Rio...

 

Achei de ótimo custo-benefício, porque tem um som bem satisfatório (bem melhor do que o que eu usava antes) e é bem leve e não incomoda na hora de usar. É bem fácil conectar com o PC pra usar.

 

O que achei de ruim foi que não posso ficar um tanto longe do bluetooth porque começa a falhar a transmissão.Também não é bom isolando o som externo. Achei a qualidade do microfone um pouco baixa, mas dá pra quebrar um galho numa necessidade.

 

Vale a pena comprar? Na minha opinião sim, pois custou R$ 159,90 + frete e a qualidade do som era bem o que eu procurava. E pra gamers? Aí você analisa o que escrevi acima, porque sou mais um tipo de gamer casual, então nem compro acessórios gamers rsrs, a não ser o que sinto real necessidade.

 

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!