Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal. Como disse em outros tópicos, estou montando um PC para games. Estou pesquisando bastante sobre preços, desempenho e estética dos componentes que irei comprar. Uma placa-mãe que me chamou atenção foi a MSI 970 Gaming e eu queria saber os prós e os contras desta MB. Obrigado.

Postado

Bom dia pessoal. Como disse em outros tópicos, estou montando um PC para games. Estou pesquisando bastante sobre preços, desempenho e estética dos componentes que irei comprar. Uma placa-mãe que me chamou atenção foi a MSI 970 Gaming e eu queria saber os prós e os contras desta MB. Obrigado.

Segue review:

http://www.anandtech.com/show/8907/msi-970-gaming-motherboard-review-undercutting-am3-at-100

Outro:

http://www.guru3d.com/articles-pages/msi-970-gaming-motherboard-review,1.html

• Curtir 2
Postado

Cara eu comprei uma dessa recentemente e coloquei um AMD FX8320E e não tenho nada a reclamar do desempenho.

Só fiz a cagada de instalar o Win10 que ta me rebentando com um monte de bug´s e erros que nem sei de onde sai, só estou esperando mês que vem pra comprar meu SSD e voltar pro Win 8.1 que rodou muito bem.

Unica coisa contra, o CD dela vem com uns driver que parecem não ser todos dela, parece que pegaram os drivers de todos os modelos de placas da MSI puseram em um CD apenas e põe esse CD em todas as placas mães que vendem. Sem conta um monde de programas de gerenciamentos de rede, áudio e uns outros que nem perdi tempo de ver o que era que instala junto com os drivers.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Cara eu comprei uma dessa recentemente e coloquei um AMD FX8320E e não tenho nada a reclamar do desempenho.

Só fiz a cagada de instalar o Win10 que ta me rebentando com um monte de bug´s e erros que nem sei de onde sai, só estou esperando mês que vem pra comprar meu SSD e voltar pro Win 8.1 que rodou muito bem.

Unica coisa contra, o CD dela vem com uns driver que parecem não ser todos dela, parece que pegaram os drivers de todos os modelos de placas da MSI puseram em um CD apenas e põe esse CD em todas as placas mães que vendem. Sem conta um monde de programas de gerenciamentos de rede, áudio e uns outros que nem perdi tempo de ver o que era que instala junto com os drivers.

Isso é padrão nos CDs que acompanham as MoBos. A maioria são programas interessantes, mas que não fazem falta.

• Curtir 1
Postado

Com certeza NASCARBR.

O unico que vale a pena deixar é o gerenciador de áudio que se instalado um Home Theater como o que eu tenho da pra fazer umas configurações de balanço de áudio nas caixas que fica muito bom.

Ela tem um gerenciador da placa de rede que nem sei o por que de terem inventado aquilo, ele tem uma opção de fazer medição da banda contratada que nada mais é que um direcionador de links que te manda pro speed test da copel.

Uma coisa que vi em um equipamento que chegou na loja que trabalho e que acho que poderia ser padrão em todos é um gerenciador de atualização de drivers e bios, isso é uma mão na roda. Peguei um equipamento que estava sem o teclado funcionando e tinha vários drivers desatualizados, atualizei e vi que tinha o da bios no meio, foi atualizar ela e tudo voltou a funcionar corretamente.

Li também na internet que o driver que vem de fabrica dessa placa tem um Bug, mais ainda não sei o que é, e que se tem que atualizar pra ultima versão que esta no site da MSI, mais não me senti confiavante e certo de fazer isso com as poucas informações que estão no site da mesma.

Editando: Esqueci de dizer que ela é muito mais bonita pessoalmente do que pelas fotos que se vê pela internet a fora.

Abraço.

• Curtir 2
  • mês depois...
Postado

caras, estou com problemas com essa placa. Comprei ela, instalei o meu 8350 e notei que o fps no BF4 caiu muito. Fiquei sem entender pois usava de modo improvisado uma M5A78L -MLX com o 8530 e, apesar do perigo, me dava muito mais FPS que a MSI.

Será que preciso atualizar a Bios?
Ou será que apenas um OC resolve o problema?

Postado

A minha também não me da um FPS muito bom em alguns jogos, principalmente quando estou gravando os game players.

Já pensei em atualizar a BIOS, mais estou num receio danado de fazer e minha MSI ir pro céu.

• 4 meses depois...
Postado
Em 19/10/2015 às 08:15, Reippers disse:

A minha também não me da um FPS muito bom em alguns jogos, principalmente quando estou gravando os game players.

Já pensei em atualizar a BIOS, mais estou num receio danado de fazer e minha MSI ir pro céu.

Pode atualiza a BIOS sem medo, no site da MSI eles tem uma explicação de como fazer isso bem de boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...